06 janeiro, 2011

#002 - Ano 2010: Parte Final

Na parte final do episódio piloto de Wikimetal, Daniel Dystyler e Rafael Masini, comentam mais coisas do ano de 2010 no cenário Heavy Metal.

Neste episódio: Iron Maiden, Rob Halford, Gamma Ray e Avenged Sevenfold.

MP3  RSS  iTunes

8 comentários:

  1. Concordo totalmente com a escolha de vocês, o Nightmare é o melhor disco do ano! Nada se compara ao trabalho deles. Continuem com o podcast, acredito que todos estão gostando bastante.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Dystyler7/1/11 5:08 PM

    Oi Seph,

    Que legal que você está curtindo o nosso podcast. Pode deixar que vamos continuar e trazer cada vez mais novidades.

    Se possível, divulgue bastante o programa pois com um volume grande de seguidores vamos trazer gente famosa, fazer promoções, etc.

    E o Avenged com esse disco Nightmare é realmente fora do comum...

    Valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Campos8/1/11 5:28 PM

    Achei legal terem falado de Gamma Ray, Avantasia e Halford, bandas que curto muito, e a notícia da turnê de despedida do Judas foi novidade pra mim, espero que passem por aqui. Bom trabalho, o formato está legal e a duração perfeita, os próximos vou colocar no carro pra ir ouvindo pra sampa, 10 a 0 nas rádios.

    ResponderExcluir
  4. ¨Muito bom o trabalho e iniciativa de vocês, gostei muito, voces entendem bastante e são descontraídos, muito legal de ouvir o programa!

    Gostaria que vocês opinassem a respeito do CD de 2010 do Blind Guardian, "At the Edge Of Time", que pra mim foi um dos melhores do ano, como ponto alto (opinião bem pessoal essa) a música "Ride Into Obsession"!

    Já favoritei e estou divulgando aqui pra todos que conheço que gostam de metal!

    ResponderExcluir
  5. Novidade pra mim tambem, que me deixa muito triste, por sinal. Judas é uma das bandas que eu mais gosto...
    Sentirei falta deles, mas que venham pro Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto que estou divulgando por essas bandas para quem eu conheço e não conheço e quem gosta e não gosta: pintei uma camisa com um silk do endereço wikimetal.blogspot.com nas costas e frente. Yea!!!

    ResponderExcluir
  7. Como assim Nightmare o melhor disco do ano? Ele é bom, mas nem se compara ao STING IN THE TAIL, o qual vocês nem mencionaram. Esse sem dúvida é o melhor disco do ano, senão da década. Sem contar que éo álbum de despedida do Scorpions.

    ResponderExcluir
  8. Realmente 2010 foi um ano de safra excelente... E o disco do Scorpions (assim como a tour de despedida deles) foi sensacional. E teve ainda o Blood Of Nations do Accept, enfim, muitos álbuns legais...

    Tomara que todos os anos a gente tenha esse problema: Dificuldade em decidir qual é o melhor por ter muitos bons !!!!

    Valeu por ouvir o Wikimetal !!!

    Abração.

    ResponderExcluir