29 março, 2011

#014 - Iron Maiden ao vivo, cobertura Wikimetal

A primeira cobertura ao vivo do Wikimetal não poderia começar de maneira melhor: Iron Maiden em São Paulo. Uma cobertura como você nunca (ou)viu antes !!! 

Das arquibancadas do Morumbi ao camarim do Iron Maiden, mostramos tudo que rolou pra que mesmo quem não esteve lá, possa se sentir um pouquinho presente também. E quem foi, poderá reviver a incrível emoção da noite histórica de 26 de Março de 2011 !!! 

Neste episódio: Iron Maiden, Iron Maiden, Iron Maiden e Iron Maiden
Links: Bruce no Jornal da Globo Rod Smallwood sobre o Japão Audition Tape do Bruce Setlist

MP3  RSS  iTunes

27 comentários:

  1. Roberto Torres29/3/11 9:41 PM

    Rafael e Nando!

    Fico muito legal esse episódio. Sorrir um bocado.

    A minha pergunta é o seguinte: O Daniel ainda está vivo? (risos). (Digo isso, que na hora de fazer a pergunta para o Steven, quase que não sai a pergunta. Ehehehe...)

    E outra pergunta: O cara da camisa do Michael Jackson ainda está vivo, também? (risos). (Essa cara é corajoso. Pois deve ter corrido o risco de ser lichado no show. Ehehehe...).

    Outra coisa, que ocorreu domingo: Unico goleiro Brasileiro dos 100 goals: Rogério Ceni(Do time de Rafael, Brincadeira), teve direito a pedir uma música no fantástico.

    Advinham que música foi? Lógico, que a música pedida por ele foi de uma banda de Heavy Metal. A música foi: "You Shook Me All Night Long" do ACDC.

    Obrigado a voçês e a Loja Limited Edition pelo prêmio da promoção do Iron Maiden. Já respondir o email de voçês com o meu endereço.

    Um abraço a todos.

    Wikimetal is the law!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo conteúdo desse episódio, principalmente informando que o Iron deu uma passada em um posto de gasolina para tomar uma breja.

    Segundo que eu me arrependo amargamente de não ter levado meu celular e ligado para o Daniel para participar do programa ! rs

    Falando do SHOW, gostaria de dizer que pra quem viu e prestou a atenção, e ao contrário que muitos dizem o Gers mandou muito bem nos solos (foram pouquissimos) e solou muito bem além de ficar só girando a Guitarra e jogando para cima !rs, também fiquei feliz de ver o Adrian tocar com uma Les Paul o show inteiro, mostrando que essa guita pode ter o agudo do Heavy Metal.

    Gostaria de dar os parabéns também pelas fotos isso vai valer "trilhões" algum dia.

    E a musica na minha opinião ... a melhor é ... 2 Minutes To Midnight ... Ganhei o Vinil do Power Slave quando eu tinha 8 anos (Detalhe eu nasci em 84 ano do Album)

    Abs.

    Sironi

    ResponderExcluir
  3. Rafael Masini29/3/11 11:50 PM

    Fala Roberto!! Que show! Ainda estou vibrando. Queria te contar duas coisas; a primeira é que o cara da camiseta do MICHAEL é o Nando. Mas na verdade eu tava zuando ele pois a camiseta era de um guitarrista japones, mas parecia muito a silueta do Michael. Em segundo lugar, que eu verdadeiramente fiquei arrazado, mas assistindo o fantástico, voltei a sorrir. Foi uma escolha muito feliz. AC/DC é bom até no desespero. Parabéns pela escolha Rogério!
    Sironi, concordo muito com vc. Pra mim os três guitarristas estavam iluminados nessa noite. Agora, a melhor música do show eu desisto. Toda vez que penso nisso escolho outra música. Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Filipe Rodrigues30/3/11 12:34 AM

    Nossa Cara eu to cansado de parabeniza-los!!!!
    Heauheauheau
    Muito divertido esse episodio dinamico!!
    Ou rachei demais!

    Aeeeeeeeee valeu pelo CD.... De boa que eu nao consegui dormir enquanto nao ouvi todos os episodios denovo para ver as musicas.... Heauheauheau
    mandei o endereco por e-mail.... The final frontier is mine!!

    Pra mim a melhor do iron e Aces a espera do iron em curitiba

    ResponderExcluir
  5. Rafael Masini30/3/11 1:20 AM

    Parabéns Filipe! Eu tb adorei o episódio! Tenho a sensação de estar no show. O Daniel ainda não voltou pra Terra,ficar frente a frente com um grande ídolo não é fácil. Curta o cd e obrigado pela parceria! Abç Rafael

    ResponderExcluir
  6. Muito foda o episódio.
    Pena que vou perder essa turnê =/

    Fica pra próxima.

    Pelo menos levei o "boneco sensacional" do Eddie!!! Valeu a pena ficar até as 4 montando a lista e a segunda em modo zumbi no serviço! Valew Wikimetal e Limited Edition!!!

    E PQP, uns 3 maluco que não conhecia a banda lá e eu em casa...=/

    Abraços!
    Stay Heavy and WILD!


    PS: A vinheta do final ficou foda! \m/

    ResponderExcluir
  7. Rafael Masini30/3/11 2:07 AM

    Beleza Rafael, vc ganhou um Eddie muito sensacional! Fiquei tão alucinado pelo show e pelo boneco que acabei comprando um pra mim. É muito legal mesmo! Eu sei bem como é trabalhar no estilo zumbi. Parabéns e espero que vc consiga estar presente quando o Maiden voltar. Abç Rafael

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo trabalho de vcs, eu estava nesse show foi simplesmente foda, e ouvi o podcast de vcs hj e foi como se estivesse lá denovo por um momento, parabens mesmo !
    eu sou do interior de São Paulo e faço um trabalho aqui também pra elevar o nome do rock'n roll sempre o mais alto posível
    http://caipirarockcity.blogspot.com/
    vlwww
    abrcs e continuem com esse ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Galera,

    Valeu pelos comentários !!! Como o Rafinha disse tá difícil de "voltar pra Terra"... O duro era que como aquele espaço era uma confraternização entre imprensa e banda, havíamos sido orientados a não conduzir entrevistas formais... Por isso aproveitei a oportunidade pra dizer pro Steve como ele foi importante pra vida de muitas pessoas que foram influenciadas pelo Iron e por tabela, por ele...

    De qualquer jeito, foi sensacional e inesquecível...

    E vem muito mais novidades do Wikimetal por aí.. Fiquem ligados...

    Abração, Daniel.

    ResponderExcluir
  10. Aeee galera... Curti bastante, por um momento fechei os olhos e imaginei estar no show.. que pena !!

    Pela entrevista tinha gente que estava levando a Família no Show, Muito bom isso. Hoje podemos dizer que show de Havy metal é programa de Família e de Casal hehehe...

    Faltou algumas musicas que achei que iria tocar, passei o final de semana Gripado escutando Flight of Icarus imaginando no show..hehehe mais a set list foi excelente.


    Bom. Quando vamos ter umas fotos no site? E vou pedir mais. Quando vamos ter algumas camisas do Wikimetal ? hehehe

    Abraço a todos ..

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como o entrevistado Eduardo Nobre se deu bem, veio do Ceará assistir Iron Maiden no Moruntri e de "quebra" veio assistir o 100º gol do RC no Corinthians e de "fichinha" declarou isto para o Rafael Masini. "Totalmente excelente"!!!

    ResponderExcluir
  12. Animal! Episódio a-ni-mal!

    Eu estava realmente triste por não ter ido a esse show, mas depois de ouvir esse episódio eu fiquei ainda mais! hehehe

    Parabéns pela cobertura! Sensacional!

    ResponderExcluir
  13. Rafael Masini31/3/11 1:32 AM

    Danilo é bom saber que tem pessoas como vc lutando pra elevar o respeito que o rock merece. Vamos continuar todos na batalha. Anielton, foi demais ver varias gerações cantando os hinos do Maiden. Vida longa ao metal! Quanto as fotos elas já estão no site, tem de todos os convidados que entrevistamos e até do primeiro episódio que eu e o Daniel gravamos as oito da manhã. E tenha paciência que as camisetas virão. Anônimo, o pior dessa história é que depois que o Eduardo disse isso pra mim, eu falei pra ele que o RC faria o centésimo gol, mas o jogo seria 5 a 1 pro Corinthians. Que vergonha, até cortamos essa fala do episódio. Saulo, espero que quando o Maiden voltar vc esteja lá. Então vc deixará um recado nos gravadores do Wikimetal. Valeu pelo comentário.
    Grande abraço a todos que estão nos ajudando com comentários e críticas. Rafael

    ResponderExcluir
  14. porra velho, foi demais essa parada
    ae, parabéns velho, vc´s sao foda
    e eu to loko pro ozzy

    ResponderExcluir
  15. Gabriel Carvalho31/3/11 2:27 PM

    Minhas congratulacoes!
    Num Tinha como ser melhor!
    Principalmente para quem nao vai ao show!
    Muito sucesso

    ResponderExcluir
  16. Saudações !
    Meu nome é Rodrigo, fui um dos felizardos a estar neste show, e a deixar meu registro com vcs...mencionei melhor musica na minha opinião "Flight of Icarus"...e vou ser sincero, não conhecia o site...vacilo meu, pq vi que vcs mandam bem pra caramba ! Esta cobertura do Maiden ao vivo ficou animal, parabéns pra vcs e abraços.

    ResponderExcluir
  17. Oi galera do Wikimetal, eu sou o Thiago aqui de SP, e sabado foi foda, o Morumbi ficou pequeno.

    Inesquecivel.
    Grande show. Grande site, parabens.

    ResponderExcluir
  18. Cara depois do show fui pra casa andando, foda-se o resto.

    Thiago Gomes, São Paulo.

    ResponderExcluir
  19. A cada episódio vocês se superam! Foi possível perceber o clima no estádio! Como vocês não cansam de dizer :-) foi SEN-SA-CIO-NAL!

    E eu queria ser uma mosca de padaria para ver o Daniel na hora das entrevistas mais importantes de sua vida até agora... Hehehe...

    Grande abraço!
    Nilton

    ResponderExcluir
  20. Luan Victor31/3/11 11:30 PM

    Não pude ir no show. Mais ouvir o podcast 14, foi alucinante, cara quando eu ouvi o Daniel falando " rafinha doctor doctor", cara me arrepiei, só não senti mais adrenalina por que eu não estava no meio da galera. Mais ficou maravilhoso. Parabens a vocês por que esta ficando cada vez melhor. Valew galera muito bom.

    Meu toca Mr crowley no esquenta do Ozzy.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,
    meu nome é Fabio e gostaria de tirar uma dúvida, eu baixei a cobertura do Show do Maiden, mas quando vou executar no windows media player, apenas o audio funciona, não aparece imagem nenhuma, se alguém souber alguma dica, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  22. Rafael Masini1/4/11 1:39 AM

    Luke,Gabriel e Rodrigo; mto obrigado pelos comentários. Estamos fazendo de tudo pra melhorar cada vez mais e tornar os episódios ainda mais interessantes. É um trabalho de quem acredita na força do metal, assim como vocês. Thiago, o Maiden é gigante, então todo o resto diminui. Nilton eu só vi o Dani três horas depois do acontecimento, e ele parecia uma criança... não parava de repetir o seu encontro com o Steve. Luan, doctor doctor anunciou simplesmente um show inesquecível. Estamos sempre querendo levar o melhor pra quem nos ouve, e no caso do Maiden fica mais fácil levar " o melhor". Fabio, o nosso podcast é só de audio mesmo. A idéia é que todos possam escutar em qualquer hora e lugar. Espero que vc goste do episódio, e quem sabe... pro futuro o formato pode mudar.
    Agradeço a todos! O Wikimetal segue na luta, valorizando a opinião de todos o parceiros apaixonados pelo Heavy Metal. abraço Rafael

    ResponderExcluir
  23. ...e pra quem gosta de Iron Maiden, olha só este jogo online:

    http://jogosonline.uol.com.br/iron-maiden-flight-666-the-game_2694.html

    ResponderExcluir
  24. esse e o do benja , foi os melhores q ouvi...
    apesar de todos serem muito foda
    valeu..parabens

    ResponderExcluir
  25. Caraca !!!
    F.. esse episódio ! A porradaria entre o Victor e o Benja foi hilário !!!
    O cara do interior da Paraiba, do alto sertão viajou MUITO para chegar !
    Abração.

    ResponderExcluir
  26. Caras, vocês estão fazendo um belíssimo trabalho. Nesse dia (do show do Iron) tive a oportunidade de falar com vcs, indicando a minha música preferida do Maiden na porta do Morumba. No caso, enrolei a lingua ao falar The Lonliness of the Long ....e vcs me ajudaram complentando "distance runner"...hahuahuahua...culpa da caixa de breja tomada na concentração...mas valeu, sou fã e contem comigo para divulgar! Abs

    ResponderExcluir
  27. melhoe cobertura de show q ja vi
    valeu..

    ResponderExcluir