29 maio, 2011

#023 - Episódio 3 em 1, cobertura Wikimetal

Pela 1a. vez, o Power Trio do Wikimetal se separou para 3 coberturas de shows que aconteceram quase simultaneamente no fim-de-semana de 14 de Maio de 2011 em 3 locais diferentes criando assim o primeiro "Episódio 3 em 1".

Enquanto Nando Machado acompanhava o The Cult no HSBC, Rafael Masini estava no Carioca Clube conferindo o Accept e Daniel Dystyler fechava o Power Trio no show do Bon Jovi no Amway Center na Florida. 

A cobertura ABC (Accept, Bon Jovi e Cult) é recheada e de entrevistas muito legais e como sempre, sons imperdíveis.

Neste episódio: Accept, Bon Jovi e The Cult
Links: Setlist Accept Setlist Bon Jovi Setlist The Cult

MP3  RSS  iTunes

11 comentários:

  1. Renato Bacha29/5/11 9:47 AM

    Eu não gosto de Accept... mas esse ultimo cd deles, sem o Udo, é do caralho cara! Melhor cd do ano passado fato! Muito bom, pesado pra caralho!!! Super recomendo

    abraaço!

    ResponderExcluir
  2. muito foda...accept..bon jovi ..e cult
    parebens..

    ResponderExcluir
  3. Renato; quando você tiver oportunidade, veja o Accept ao vivo. Os caras tocam muito, agitam e a qualidade de som parece gravado. Também gostei muito do último cd. Valeu
    Gijo;obrigado pelo parabéns.Eu fiquei muito feliz com o episódio, deu muito trabalho pro Dani editar mas valeu. abraço, Rafael

    ResponderExcluir
  4. Renato Bacha30/5/11 9:48 AM

    Rafael, eu tive a oportunidade, mas esqueci... Estava em Madrid no inicio do ano, e eles iriam tocar por lá, mas não me toquei e perdi... mas na proxima eu vou, valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Estava estranhando o longo sumico de voces e estava conjecturando o que estava acontecendo.

    Eis que justo ontem recebo o update do novo podcast e queria tambem fazer uma reclamacao tambem, hehehe.

    Vcs me pegaram longe de casa, pois estava vendo o Rush. Dai, fiquei 3 horas esperando o trem de volta apos o show e nao podia aproveitar o tempo e ouvir esse programa. Bateu o desespero.

    E mesmo nao os conhecendo pessoalmente, se tivesse que apostar quem foi em qual show, acho que ficaria rico, pois acertei na mosca.

    Enquanto no Bon Jovi nao tinha camisa de Heavy Metal ou de bandas em geral, ontem em Frankfurt antes do show do Rush a cidade estava repleta de gente de tudo quanto eh lugar com camisetas, passeando que aproveitaram para ver o Maiden no sabado que rolou no mesmo local que o Rush e ficaram para ver o power trio canadense tambem.

    Abraco.

    ResponderExcluir
  6. Pô Rafael tinha de comentar que o Timão tinha perdido hehehe, já tinha até esquecido.

    Muito bacana a cobertura de vocês. Principalmente do Bon Jovi, apesar de muitos "trues" acharem uma banda poser e tal, eu acho uma banda muito bacana.

    Abraço galera.

    ResponderExcluir
  7. Fala Giba, que animal Rush. O episódio 3 em 1 deu muito trabalho, mas amanha ja chega outro pra compensar o atraso. Renato, escreve esse tipo de historia de " vacilo metal" pro nosso email. histórias como a tua e a do Giba na estação de trem sem Wikimetal, dão um programa.
    Helisandro; valeu por estar com a gente. Queremos sempre melhorar. Não fica triste pois o brasileiro ja começou;"projeto Tokio"
    abraço a todos Rafael

    ResponderExcluir
  8. Diga lá, galerinha do Wikimetal.

    Meu é Paulo César, mais conhecido como Pcheadbanger, e estou pela primeira vez comentando aqui neste podcast.

    Por que a demora? Tive que "dar um gás", fazer uma maratona Wikimetal e ouvir todos os episódios de uma vez só.

    E o que eu posso dizer é: Parabéns pela qualidade. Vcs estão somando "peso" para aquilo que nós já poderíamos chamar de PODOSFERA METÁLICA.

    Digo isso porque também faço um podcast chamado HEADBANGERCAST (http://headbangercast.wordpress.com/), um podcast somente de bate-papo, sem música, que fala de temas do dia-a-dia de um headbanger. E dentro desse universo "podosférico metálico", conheci vocês através da galera de um outro podcast já de vossos conhecimento chamado Batendo Cabeça (http://www.batendocabeca.com.br/).

    Portanto, vamos seguir em frente e entrar com tudo nesse formato de mídia que estava até um pouco tempo carente de podcasts que falassem deste estilo que nós tanto amamos.

    Vlw e STAY HEAVY!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala Paulo Cesar. Que bom saber que temos mais um guerreiro do metal. Realmente acho que o Heavy Metal tem que ocupar todos espaços e midías possíveis. O podcast leva de graça a potência do metal para muitos que querem ouvir e discutir esse estilo.Vamos divulgar o teu podcast( HEADBANGERCAST ) e também o Batendo Cabeça em um papo pesado. Grande abraço Rafael

    ResponderExcluir
  10. Daniel Pinink3/6/11 3:06 PM

    Três ótimas bandas, cada uma no seu estilo, ótimo podcast como sempre. Mas só queria deixar registrado que, pra mim, Fast as a Shark resume tudo oq Helloween e cia fizeram a vida toda. Só por causa dessa música o Accept devia ter muito mais reconhecimento do que tem hoje (não que não sejam reconhecidos, claro).

    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Daniel, Fast as a Shark ao vivo foi de arrepiar! Accept realmente é uma grande banda, e deixaram isso mais do que claro no show em São Paulo. Obrigado pela participação. Rafael

    ResponderExcluir