01 junho, 2011

#024 - Tom Araya do Slayer. Agora. No Wikimetal !!!

Baixista e vocalista de uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, Tom Araya conversou com o Wikimetal num bate papo incrível.

Este episódio serve de contagem regressiva para o show do grande Slayer que estará na semana que vem por aqui.

Sons memoráveis do Slayer são intercalados com histórias, entrevistas e de quebra, com mais 1 promoção especial do Wikimetal. Corra pra responder pois é imperdível !!!

Neste episódio: Slayer.
Promoção: Slayer

MP3  RSS  iTunes

12 comentários:

  1. Olá galerinha do Wikimetal...

    Pcheadbanger comentando novamente no Wikimetal, mas com um pequeno detalhe: não ouvi o episódio ainda...Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    A pergunta é: tá comentando pq, então, seu merda????

    Só pra comentar o horário do post..4:28 AM??? Putz...

    Já merecem um parabéns por conta disso..Kkkkkk..

    Baixando pra ouvir durante o dia.

    STAY HEAVY!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltando de novo, galerinha Wikimetal...mas agora eu já escutei o episódio..kkkkkkk...

    Putz...ter a honra de conversar com a lenda Tom Araya realmente deve ter sido foda para caralho.
    Pra mim, Slayer se confunde com a história de qualquer headbanger. Eu sempre digo que foi ouvindo o Show No Mercy que eu aprendi a bater cabeça.

    Putz: essa perguntinha que fizeram pra mim tá escrota demais. Nem imagino a resposta...Kkkkkkkkk...

    Então pra não ficar em vazio, quero deixar o endereço do meu canal no youtube, onde eu postei alguns videos do Slayer com legendas traduzidas por mim em português pra quem ainda não tem idéias das "lindas" letrinhas desta fudida banda.

    Endereço no youtube do primeiro video traduzido:
    http://youtu.be/IoxyvUvNI1g

    Pra ver o resto é só seguir o canal.

    Vlw e SSSSSSSSLLLLLLLLLLLLAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz! Boa galera.

    Valeu Rafael por mandar Kill Again, essa música é muito boa.

    Nando, como diria o Sr. Araya "Before you see the light you must die". Agora você já pode ver a luz, entrevistar esse cara foi sua realização de vida. hahahaha

    Lembrando que o The Killing Time gravou uma Faixa sobre o Slayer. http://goo.gl/xWTcL

    Bom, meus ingressos estão na gaveta só esperando o dia 09/07. Nos vemos lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo a entrevista com o tom araya, a ficha deve ter caído só na hora mesmo, entrevistar um cara desses... porrada mesmo esse programa vlw ae e até o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Animal,
    parabéns ao WikiMetal, cada vez maior e melhor, com entrevistas incríveis com nomes importantes do Metal. Espero que cresça cada vez mais, fico animado em ver a força do Heavy Metal no Brasil e vocês estão demonstrando isso de uma maneira sensacional.

    \,,/_

    ResponderExcluir
  6. Opa, depois de tanto tempo sem novidades, voces resolveram abrir a caixa de Pandora, hein! E tudo duma vez.

    Sem Comentarios quanto a este podcast, sou bastante suspeito ao falar do Slayer.

    Nao querendo estragar uma eventual surpresa que esta relacionada com o proximo show do Slayer, mas voces cobriram o show conjunto do Korzus com o Torture Squad? Parece que o Korzus filmou para DVD, inclusive o Leitura Dinamica da Rede TV disponibilizou algumas musicas inteiras no site deles referente a este show. Como diria o Rafa, o velho Pompeu chamando o povo na chincha. hehehe. Fantastico!

    ResponderExcluir
  7. Fala Paulo César, quero dizer Pcheadbanger, é bom ter seu comentário novamente. Como o último episódio deu uma atrasadinha, o Daniel ralou a madrugada toda pra subir o episódio do Slayer. Valeu pela dica, pois eu e o inglês não nos entendemos. Vinicíus, com certeza estaremos lá. Vai ser de arrepiar. Quando eu era moleque ninguem dava muita bola pra essa música, e eu adoro. O difícil é pronunciar o nome dela rapidamente.( difícil pra mim)
    Flavius, o Nando realmente ficou nas nuvens de falar com esse cara que todos admiramos. Maurício, Valeu pelos elogíos. Fazemos de tudo pra melhorar cada vez mais. Queremos que o heavy metal continue crescendo. Giba a última coisa que sobra na caixa de Pandora é a esperança. Atrasamos um pouco, mas corremos pra manter a frequencia. Nos preparamos pra cobrir esse show no Carioca, mas não rolou. Uma pena! Mas vamos poder ver o velho e potente Korzus junto com o Slayer. Abraço Rafael Masini

    ResponderExcluir
  8. Andre Eberti3/6/11 9:35 AM

    Do kralho...do kralho...do kralho...
    Melhor programa disparado...
    Ótima entrevista do Nando, o Arraya sempre divertido e sincero...enfim, SLAYER MAN...O QUE DIZER??rsrs
    Estarei no via Funchal sem duvida alguma na quinta-feira...comprei o ingresso no segundo dia de venda...
    Vai ser do kralho...

    Parabens pessoal...vcs estão se superando a cada dia e estarei presente evidentemente na wikifest no Manifesto...

    abs

    ResponderExcluir
  9. André, se por telefone já foi legal, ao vivo vai tremer o via Funchal. Nos vemos lá ... E no Wikifest também .abç Rafael Masini

    ResponderExcluir
  10. Daniel Pinink3/6/11 3:39 PM

    Ah, agora quero ver vocês se superarem. Entrevistar o Tom Araya botou o Wikimetal em um outro patamar. Se for pra manter o mesmo nível, as próximas vão ter que ser com Ozzy, Hetfield etc.
    Só comentando sobre o fato do Mustaine (Mustang?) ter chamado o Kerry King pra tocar no Megadeth, a revista Guitar Player americana fez uma matéria uma vez sobre o Pepeu Gomes, chamada The Brazilian Jimi Hendrix. Adivinha se o Dave não chamou o Pepeu pra tocar no Megadeth? (história contada pelo próprio Pepeu). Graças a Deus ele não aceito, já pensou qual seria o resultado disso?

    ResponderExcluir
  11. Olha Daniel pra entrevistar o Hetfield, eu aprendo inglês da noite pro dia. Nossa que história legal essa que vc escreveu, vou comentar num papo pesado. Obrigado pelo comentário e desculpe pelo Mustang. Abraço Rafael Masini

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Daniel Pinink ein! Depois do Tom acho que só Ozzy e Iommi!!!!

    Parabéns ao Wikimetal mais uma vez!!!

    Baixando o episódio! hahahaha

    ResponderExcluir