06 junho, 2011

#025 - É Dia dos Namorados no Wikimetal !!!

O seu namorado(a), noivo(a), esposo(a), não gosta de Heavy Metal ? Não quer te acompanhar nos shows que pintam por aí ? Fecha a cara quando você coloca um som mais pesado no carro ? Então este é o episódio perfeito para vocês ouvirem juntos no Dia dos Namorados.

Finalmente chegou a hora de você curtir Heavy Metal com seu amor e assim iniciar seu companheiro(a) no melhor estilo musical de todos os tempos.

É Dia dos Namorados no Wikimetal !!!

Power Ballads e Histórias do Metal vão aparecendo, no maior clima de romance. Pro casal que já curte Metal juntos, o episódio #025 é a pedida perfeita para o dia 12 de Junho.

E pra quem curte Slayer, uma das maiores promoções já feitas pelo Wikimetal:


4 INGRESSOS pra ir ao SHOW DO SLAYER no Via Funchal em São Paulo. Ouça e participe da corrida pelos ingressos. A corrida começa agora !!!

Neste episódio: Kiss, Dream Theater, Viper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, Led Zeppelin e Pantera.
Links: Sugestão de Playlist do Episódio #025 para o Dia dos Namorados

Promoção: Ingressos para o Slayer

MP3  RSS  iTunes

14 comentários:

  1. Vlw por + um ep, baixando e escutando...

    ResponderExcluir
  2. Algumas músicas comentadas eu não considero balada, como Closer to the Heart do Rush, já que as letras não são de "amor", são apenas músicas mais lentas.

    Muito bom o episódio gravado do carro! hahahaha

    Estou na corrida! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Coitado do Rafael hehehehe. Qualquer dia vocês conseguem um patrocínio de alguma escola de inglês, hehehehe.

    Abraço Galera!!!

    ResponderExcluir
  4. Renato Bacha6/6/11 9:49 PM

    I Walk Beside You é mais bonita, tem letra mais romantica do que Wither no caso do Dream Theater... E Cemetery Gates é romantica? HAHAHAAHAHAHAH! Gostei... e All my Love é do caralho, de arrepiar, esse riff de teclado, pqp...ahahahahah!

    Rafa, gostei do verso no inicio e da musica que vc canta para sua mulher..ahahahah!
    E no sequestro do onibus 174 tinha um parente naquele onibus...mas era negra, e o cara tambem, não fez nada com ela... graças a deus!

    Abraaço galera!

    ResponderExcluir
  5. Fala Renato !!!

    Sabe que eu adoro "I Walk Beside You" (até fiz um Video no ano passado com essa música... Um dia eu coloco no Youtube)... Mas (na minha interpretação) eu acho que ela tem uma conotação religiosa mais do que romântica... E como a minha esposa adora Wither, acabei optando... Mas com certeza é uma baita música...

    Abração e valeu por estar sempre presente !!!
    Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Vinicius,imagina só, os três no estacionamento do show do Alice dentro de um carro fechado pro barulho não atrapalhar a gravação. Romantico né? O Slayer vai ser imperdível! Helisandro, eu adoraria ganhar essa bolsa. E o pior é que os dois se divertem com o meu sofrimento. O que sai nos erros não é metade do trava lingua que eu tenho que passar. Renato, é Martinho da Vila, a letra é realmente bonita e divertida. Em dois mil e um eu estava fazendo uma peça que questionava a violência urbana, o desrespeito do governo e etc. Estudei muito esse episódio do onibus 174, uma tremenda prova que tem muita coisa errada. Grande abraço a todos e obrigado por estarem juntos. Rafael Masini

    ResponderExcluir
  7. Tô chegando agora...
    Me ambientando no site...
    Muito legal...
    tentando tirar o maridão de casa para ouvir uns "rifs matadores", quem sabe essa é a
    chance na promo Slayer...
    Mas é claro que antes disso, ele tem que ouvir esse playlist de dia dos namorados comigo....
    : ) S2

    \m\m/

    ResponderExcluir
  8. Daniel Pinink7/6/11 11:26 AM

    Gostei do episódio e da proposta de usar este episódio como uma iniciação para aqueles que torcem o nariz para o gosto musical do companheiro(a). É isso aí, Wikimetal catequisando o mundo em nome do Metal.

    ResponderExcluir
  9. Que climinha romântico, meio hippie (juntinhos na Kombi), bem paz e amor, hein? Só faltou falar do casal de namorados Bobby e Nick Ercoline símbolos do festival de Woodstock... rsrs... parabéns pelo programa! E feliz dia dos namorados para os três... brincadeira! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. galera, adorei o episódio, um dos melhores, todos nós metaleiros temos nosso lado romântico,não é? Concordo plenamente com o Nando quando ele fala do Sebastian Bach ser um cara injustiçado, pois ele manda muito bem..só não concordo com o cara ser "bonitão",hehe! ah...só uma correção, vcs comentaram sobre a musica "WASTED TIME" do Skid Row, mas no podcast falaram "Wasting Love",hehe.

    ResponderExcluir
  11. Nada mais emblemático para o episódio em homenagem ao Dia dos Namorados que ter rolado o primeiro Kiss no Wikimetal!

    Episódio muito legal, com um perfil diferente dos demais. Desta vez eu conhecia boa parte das músicas, mas como vocês mesmos disseram, é impossível não conhecer algumas delas.

    Valeu pelo áudio de quando recebi o prêmio da promoção! O Wikimetal terá vida longa e incontáveis promoções, mas fiquei com a honra de ter sido o primeiro ganhador! :-)

    ResponderExcluir
  12. SolVopato, bem vinda ao Wikimetal, obrigado pelo comentário. Acho que o teu marido vai gostar das músicas selecionadas, e quem sabe mais pra frente ele curta ao seu lado grandes shows. abraço pro maridão. Daniel você é um cara que também nos ajuda nessa luta pelo metal. Sempre presente, valeu. Anônimo, o clima era pior pois a Kombi pelo menos é maior que o carro do Dani.Obrigado por participar e feliz dia dos namorados pra você também. Jailson, mil desculpas pelo erro, você tem toda razão, trocamos mesmo o nome da música, que bom que você deu um toque. Nilton, demoramos mas o Kiss tinha que rolar. Eu também gostei muito do episódio, queriamos mesmo fazer algo diferente nesse programa. Espero que você tenha se divertido com as histórias contadas pelo Yves no livro que você ganhou. Grande abraço a todos. Rafael Masini

    ResponderExcluir
  13. Ótimo programa...divertidíssimo...husaushaushauhuu

    Uma musica que tbm é um destes clássicos romanticos do Metal, é a versão acústica que o Judas Priest tem feito recentemente para Diamonds and Rust... ficou do kralho essa versão...
    Que nao ouviu ainda, ouça pq é bem bacana...

    Abraços amigos...e o programa esta realmente a cada dia melhor...

    abs

    ResponderExcluir
  14. Não tinha colocado fé e fui surpriendido.
    Agora só falta eu arrumar uma namorada pra curtir junto.

    ResponderExcluir