20 junho, 2011

#027 - Sepultura. Agora. No Wikimetal !!!

A maior banda brasileira de todos os tempos está aqui neste episódio inédito do Wikimetal: SEPULTURA, lançando KAIROS !!!

Diretamente do "The Pub" em São Paulo, participamos da audição oficial do novo disco do Sepultura, KAIROS e ouvimos em primeira mão este que seguramente será um dos álbuns que marcará o ano de 2011.

Entrevistamos os membros da banda, conversamos sobre o conceito grego de tempo "Kairos" e rolamos sons que fazem deste episódio, um dos mais pesados da nossa história.

E a promoção que está rolando não poderia ser melhor: CD+DVD (com o "making of") do recém lançado KAIROS do Sepultura. Corra pra ser um dos 2 ganhadores.

Neste episódio: Sepultura e Metallica.

Promoção: Sepultura


MP3  RSS  iTunes

9 comentários:

  1. porra ,,wikimetal vcs sao foda..!

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito de Mask. Eu já ouvi o cd todo e está realmente muito foda. Kairos é matadora também. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fala Wikimetaaal,

    Mais um podcast show e estamos aqui de novo, Hehehehe !

    Legal por parte do Sepultura fazer essa audicao oficial... e legal tambem o Wikimetal estar presente mantendo sempre a gente informado ! Valeu mesmo !

    Bom, tambem tive oportunidade de ouvir o novo trabalho do Sepultura e por enquanto estou curtindo bastante "No One Will Stand", "Mask" e "Dialog".

    Sem contar que a pegada do cover do Ministry tambem ficou muito bom !

    Abcs e continuem se superando,
    Alberto

    ResponderExcluir
  4. Fala galera do Wikimetal, essa audição do Sepultura ficou muito legal. Escutei esse é novo material do Sepultura e é o melhor trabalho deles nessa fase Derrick, Pompeu (Korzus) sempre legal e humilde, mais na atualidade é a banda de THRASH brasileira!

    Valeu galera do wikimetal e até o proximo ep!

    ResponderExcluir
  5. Ae galera do Wikimetal!
    Muito bom esse episódio, realmente o CD novo do Sepultura tá pesado e bom demais. Ano passado teve Sepultura e Angra juntos aqui em Floripa, bem que eles podiam voltar pra fazer um show dos seus novos CDs.

    É uma pena que eu more longe, se não era presença garantida no encontro do Wikimetal em Agosto =(

    Continuem com o sucesso aí, tá cada vez melhor.

    \,,/_

    ResponderExcluir
  6. Parabens aeee galera do Wikimetal... Nando...Daniel...Rafael...
    Estou mais ou menos como o outro ouvinte disse, fico realmente na fissura para ouvir as edições, pois somos carentes de bons programas de HM no Brasil... e este podcast é a salvação...
    Estão surgindo outros bons podcasts,que gostaria de salientar,como o da Iron Maiden Brasil noticias, do Minuto Hm...enfim...mas vcs estão realmente esmirilhando...a entrevista com o Arraya foi épica...
    Em relação ao Kairos,tenho uma opinião bem particular de quem tem o "S" tribalizado do Sepultura tatuado no braço, ou seja, EU: deveriam parar uns dois,tres anos...respirar...e quem sabe buscar algum tipo de inspiração, pois com todo respeito...este novo album é praticamente uma sequência dos anteriores na minha visão:POUCA INSPIRAÇÃO E MUITA FALTA DE "SAL"...
    Não curti...achei fraquissimo... !!!E uma prova que a banda em si esta em forma para tocar simplesmente,foi o concerto na virada cultural,onde foi simplesmente de arrepiar ouvir Refuse/Resist orquestrada...FOI DO KRALHO...!Mas acho que deveriam dar um time...nd de voltar com Max nao...eles conseguem fazer algo de bom com essa formação...mas estao sem inspiração...principalmente o Andreas...

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao episódio do banheiro...huhasuahuuu... além de robertisse da minha parte...seria algo absolutamente constrangedor abordar o Nando logo após manusear o aparato esvaziador de cevada...hsuahsuuu...logo, achei prudente nao falar nd...
    Mas irei no Wikifest...hsuahuuu...ai nao os encontrarei no banheiro e os cumprimentarei...

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ahahah...esse lance do banheiro é hilário, eheh!
    O episodio com o SepulKairos ta mto bom, mesmo. O papo com os caras foi interessante, e as musicas estao, como se diz, bem mais 'metal', muita palhetada, porrada na orelha, simples e direto, como o Metal tem que ser. E eu tava meio insatisfeito com o Andreas, mas ele escolher Motorbreath reatou o respeito, eheheh! Ah, mandei email pro Rafa com algumas fts do Slayer, manda ele ler! Abração e ate o prox episodio!
    PS: Como sugestao de bandas que tocam em outras linguas (tema de um futuro prog) sugiro as finlandesas RATOS e FORÇA MACABRA, e uma local nossa daqui do AM que canta em portugues, estilo Dorsal, chamada Brutal Exuberancia...sao as que eu lembro até agora...T+! Keep the Fck WKMetal!

    ResponderExcluir