11 julho, 2011

#030 - Celso Barbieri. Agora. No Wikimetal - Parte 2

A parte final da grande entrevista de Celso Barbieri no Wikimetal finalmente chegou. E valeu a pena, esperar.

Momentos emocionantes que levaram Celso às lágrimas, registros de gravações históricas e várias narrações incríveis como sua chegada à Inglaterra, estão aqui.

Novamente, teremos 2 promoções: Uma oferecendo ingressos para o show do Evergray e outra para o show do Nuclear Assault. Já está valendo...

E conforme prometemos, neste episódio teremos a estréia de "Orgulho Nacional", a nova sessão do Wikimetal, que abre espaço para bandas brasileiras.

Ouça a parte final de uma das melhores entrevistas já feitas pelo Wikimetal !!!

Neste episódio: Santuário, Avenger, Excalibur, Foghat e Carro-Bomba.
Promoções: Ingressos para Evergray e Nuclear Assault

MP3  RSS  iTunes

7 comentários:

  1. A cada atualizacao do podcast que recebo e estou longe de casa, bate um desespero, ainda mais que esperava ansioso pelo desfecho deste episodio. Mestre Celso Barbieri comanda!

    E valeu a pena ir escuta-lo tarde da noite, cansado, so o po apos 3 dias de viagem, sem dormir direito. Valeu power trio!

    Nos off, voces mencionaram que o Rafa estava do lado da cidade aonde rolou o Big Four e deu a entender que ele estava na Italia, eh isso? Vi anteontem o Big Four na Franca e foi foda. Andre Matos esteve la com o Symfonia tambem no mesmo festival. Abraco!

    ResponderExcluir
  2. cara,uma das melhores intrevistas q eu ja ouvi
    o barbieri e foda,valeu tudo o q vc fez pelo metal
    valeu wikimetal...parabens grande abraço
    vcs sao foda!!

    ResponderExcluir
  3. Galera essa segunda parte da entrevista com Celso Barbieri foi muito phoda e emocionante, quando ele lembra dos trampo que fez, excelente entrevista, curtir o novo "espaço" do prog pra divulgar bandas nacionais, com certeza vai pintar algo muito bom e desconhecido ainda pra muitos, uma pergunta nesse quadro os ouvintes pode indicar alguma banda.

    Uma pena mesmo foi q dessa vez não foi tão hilário os erros de gravações, tem prog q d+, mais vcs poderia ter ligar pro Rafael pra ter complementado isso certeza hehe, vlw ae + uma vez pelo prog fui!

    ResponderExcluir
  4. Caro Flavius,

    é claro que os ouvintes podem indicar, e devem indicar boas bandas!

    um abraço,
    Nando

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o site de vocês, meus parabéns!! :D

    Queria saber qual o nome da banda que toca essa Orgulho Nacilonal?!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente demais ouvir as histórias do Celso e que, em algumas ocasiôes, eu estava presente. A memória do metal deve ser preservada e servir de direcionamento para as novas gerações.

    ResponderExcluir
  7. Outro cara com muita história no metal nacional e que deveria ser entrevistado é o Eduardo Bonadia.

    ResponderExcluir