25 julho, 2011

#032 - Nuclear Assault. Agora. No Wikimetal !!!

Neste episódio, conversamos com Dan Lilker um dos fundadores do Anthrax, SOD e finalmente do Nuclear Assault, banda aonde Dan se manteve por mais de 20 anos e esta semana desembarca no Brasil para mostrar um dos melhores shows de Thrash Metal.

Wikimetal teve imensa honra em conversar com um dos primeiros músicos a cruzar as barreiras do Punk, Hardcore e Metal, num bate-papo muito divertido recheado de histórias e músicas imperdíveis que são tocadas ao longo do programa.

O "Orgulho Nacional" deste episódio, vem lá do Acre com a banda Survive que faz um Melodic Death Metal de primeiríssima linha.

E além da promoção valendo ingressos para o Nuclear Assault e Evergrey, estamos lançando a campanha #voltaRafinha que também fará um WikiWinner levar o novo CD do Iron Maiden pra casa.

Neste episódio: Nuclear Assault, Motörhead e Survive.
Promoções: Ingressos para Evergray e Nuclear Assault  #voltaRafinha

MP3  RSS  iTunes

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que mais uma vez voces acertaram na mosca, excelente episodio.

    A escolha musical foi excelente, imaginava que quase ninguem gostasse do Something Wicked e a faixa titulo eh uma p. musica. Os demais classicos nem se fala. A titulo de informacao, nao so o John Connely tambem foi membro do Anthrax como a faixa Sin foi musica do Anthrax nos primordios da banda, possuo um bootleg de 82 num local chamado My Father's Place com registro da mesma.

    E se apostasse grana, ficaria milionaria, pois entrei em sintonia com voces ao antever no comeco do programa que sem a presenca do nosso amigo Rafael Masini que nao haveria erros de gravacao nem perolas, hehehe.

    Independente da promocao, eu ja tinha pensando na campanha e reitero: Volta logo, po! hehehe. Ta fazendo realmente falta, nao so pelas perolas, logico, mas nos offs ele eh, digamos, o headliner da vez.

    E parabens pela escolha do Orgulho Nacional, fiquei surpreso com a qualidade da gravacao do Survive, nao arriscaria dizer que eh banda dai, muito menos do Acre, com todo o respeito, devido a qualidade do registro. E olha que o tipo de som que fazem nem eh la a minha praia, mas tenho que reconhecer o potencial dos mesmos. Estao de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Grandes Wikiamigos! Como estão, leram meu ultimo e-mail, confirmei a chegada da revista e mandei o Wikiwinner!! Rapaz, estes 2 ultimos episodios estao fuderosos! O Katon é tao lendario quanto o Dan Lilker, ambos sao super gente boa, e estas estrevistas nos deixam orgulhosos por tabela, muita informacao boa, otimo trabalho! Gostaria mto de poder ver o Nuclear, banda que me iniciou no mundo do Metal e minha influencia até hoje (num dos meus cursos de pós-grad mostrei a capa do Handle with Care e suas letras, muito a frente do seu tempo qto à preoc. ambiental, por ex.). Talvez nos encontremos no Testament, se Dio quiser!
    O quadro Orgulho Nacional está perfeito, gostei muito dos nossos vizinhos acreanos, Survive, som com peso e velocidade, quase um In Flames do norte, eheh!
    Mas reconsiderem minha dica de orgulho nacional, até pq não vi vcs comentarem nada da final do Waken Battle Brasil, cuja campeã foi a nossa NEKROST, daqui de Manaus-AM, a representar o Brasil no W.O.A. em agosto proximo! Abração, até o proximo episodio! WIKIMETAAAAL! \,,/,

    ResponderExcluir