01 agosto, 2011

#033 - Testament. Entrevista e Contagem Regressiva no Wikimetal !!!

Próximo ao desembarque no Brasil, Nando Machado e Daniel Dystyler, tiveram a honra de conversar com Alex Skolnick, guitarrista do Testament que seguramente está na lista dos melhores guitarristas do mundo.

Histórias incríveis são reveladas neste bate-papo como por exemplo, a curta passagem de Alex tocando com Ozzy e o papel que Sharon Osbourne desempenhou nessa história.

A promoção #voltaRafinha continua valendo até quarta (leve o novo CD do Iron Maiden pra casa) e o Wikimetal tem o prazer de dar um par de ingressos para o show do Testament em São Paulo na nova promoção anunciada neste episódio.

E ainda tem o "Orgulho Nacional" com o novo som do Bocci, mixado por nada mais, nada menos que Roy Z. Tem que conferir. Agora !!!

Neste episódio: Testament, Accept e Bocci.
Promoções: Ingressos para o Testament  #voltaRafinha

Link: Alex Skolnick e Robert Trujillo

MP3  RSS  iTunes

3 comentários:

  1. Acabo de ouvir este podcast e mais uma vez voces detonaram. Assino embaixo, eh obrigacao ir a este show dia 20.

    So fiquei decepcionado com o som novo do Bocci. Admiro e respeito demais o otimo vocalista Ricardo Bocci, mas apesar da producao fantastica, achei a musica fraca, soa como um pastiche generico de metal melodico de baixa qualidade, digna dos trabalhos fracos do Stratovarius pos 2003. Esperava muito mais dele devido ao excelente All my Life e o Rei Lagarto. Ele canta demais ainda, esta detonando, mas pode e sabe fazer muito melhor que isso. Desculpe, mas eh a minha opiniao. Quando eh pra elogiar, elogio mesmo, sem puxar saco e faco uma critica construtiva quando julgo necessaria. Tomara que seja so essa musica e nao o trabalho todo atual. Assim espero.

    E volta Rafinha, apesar que desta vez voces 2 pareciam influenciados pelas perolas do Rafa, ja que houve erros engracados na gravacao.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo programa pessoal, entrevista legal muitas curiosidades sobre o grande guitar Alex, mostrando que no thrash teve, tem e terá sempre grandes guitarristas,dessa vez os erros de gravação já ficaram legais, penso q se o rafinha ficasse mais dois progs fora vcs choravam de saudade e os erros ficariam os mais hilários de todos os programas, parabéns mais uma vez pelas vitórias que o programa vem conquistando, vlw galera!

    ResponderExcluir
  3. Giba, é muito legal a sua sincera opinião. O heavy metal precisa de opiniões verdadeiras e construivas. O Bocci é um grande cara que luta pra melhorar e aprimorar cada vez mais.
    Flavius, que bom que seguiremos com grandes guitarristas! Somos apaixonados por essas distorções! Valeu.
    Abraço Masini

    ResponderExcluir