08 agosto, 2011

#034 - Zakk Wylde. Agora. No Wikimetal !!!

Poucas pessoas na História do Rock são tão carismáticas quanto Zakk Wylde, o insano guitarrista que surgiu para o mundo com apenas 19 anos, substituindo Jake E. Lee na banda do inigualável Ozzy Osbourne.

Sem dúvida uma das maiores entrevistas já feitas pelo Wikimetal que além desse papo de primeiríssima linha, traz também músicas sensacionais e mais 1 promoção imperdível.

No "Orgulho Nacional" a banda paulistana de Thrash Metal, Scars e uma entrevista com o Test, a banda que vem chamando a atenção dos paulistanos por estacionar a sua Kombi na frente de grandes eventos de Metal, e "descer a lenha", fazendo a alegria dos Headbangers presentes.

E o Rafinha, voltou !!!!
(e com ele, os erros de gravação...)

Neste episódio: Black Label Society, Rolling Stones, Scars e Ozzy Osbourne.
Promoções: CDs Black Label Society  Ingressos para o Testament

Ouvir  RSS  iTunes

8 comentários:

  1. Patrick Soares9/8/11 12:24 AM

    Valeu pessoal do Wikimetal por mais um episódio incrível! Que bom ter o Rafinha de volta, agora mais culto ainda depois dessa temporada na Europa! Ouvi e me deliciei com esse episódio!

    ResponderExcluir
  2. Fala Wikimetal.

    Muito legal ter o Rafinha novamente ao programa, muito bom.

    Que legal que a minha frase foi uma das que vocês curtiram, obrigado por citarem.

    Vida longa ao wikimetal. Abraço galera.

    ResponderExcluir
  3. Daniel Pinink9/8/11 4:05 PM

    Ainda bem que eu não tentei participar da promoção Volta Rafinha, eu NUNCA iria pensar em uma frase tão boa quanto essa que venceu. Parabéns por mais um ótimo episódio!

    ResponderExcluir
  4. Da-lhe Power Trio!

    A entrevista com Mr. Zakk Wylde está demais! Parabéns novamente! Eu estava tentando não pensar nesse show para economizar uma grana, mas depois desse episódio não teve jeito. Já garanti meu ingresso para sábado!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Catarina Castor10/8/11 1:38 PM

    Que bom que o ratinha voltou! Ele não eh um poser traidor! Eh um verdadeiro guerreiro do metal! Meu wikimate favorito! Bem vindo de volta, rafinha! Sentimos sua falta! Valeu wikimetal!

    ResponderExcluir
  6. Galera como sempre vcs detonando com entrevistas e sons legais, dessa vez uma especial a altura com a volta do rafinha, mais nesse ep vi que o rafinha voltou pro programa direto, penso q ele devia ter passado na escola antes kkk como q o cara fala q de 1988 a 2008 tem só 10 anos, pow como sempre os erros agora vão voltar a ser mais hilários vlw garela e até o ep 35! vlw Power Trio!

    ResponderExcluir
  7. Douglas Jason10/4/12 8:38 PM

    Tá chovendo pra carai aqui em goiania. Como estou preso no transito decidi relembrar este episódio com o mostro Zakk! Wikimetal salvando agente até nos dias chu
    vosos!

    ResponderExcluir
  8. Douglas, vc escutando o Zakk, transformou a chuva em tempestade. Tempestade de Metal. Valeu pelo comentário.
    Abraço, Masini

    ResponderExcluir