05 setembro, 2011

#038 - Titio Marco Antonio, WikiWedding e Arena de Verona: A Redenção de um Headbanger

Sem dúvida, o episódio mais psicodélico da História do Wikimetal até agora.

O episódio começa com Rafael Masini na Kiss FM, um dos principais redutos de rock do país. Tivemos a honra de conversar com o Titio Marco Antonio, locutor que sempre defendeu a bandeira do rock e do Heavy Metal.

Depois embarcamos em uma odisséia que começou na Capela do Colégio Sion em São Paulo e teve seu grande desfecho na Arena de Verona na Itália, para Rafael Masini provar que é Headbanger de verdade !!!

O "Orgulho Nacional" desta semana vem lá do Rio Grande do Sul. Imperdível.

E além da promoção do DVD "25 Years In Rock" da Doro Pesch que continua valendo, anunciamos também uma nova promoção valendo CD+DVD "Deepest Purple" com o melhor do Deep Purple.

Neste episódio: Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Scelerata, Iron Maiden e Deep Purple
Promoção: DVD 25 Years In Rock (Doro Pesch) CD+DVD Deepest Purple (Deep Purple)

Ouvir  RSS  iTunes

26 comentários:

  1. Renato Bacha5/9/11 7:40 PM

    Curti o episodio, comecando com Bruce e no meio uma versão sem overdub do fear of the dark no rock in rio, demais...

    abraaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca achei o Rafael Masini traidor, mas ele prova nesse # 038 que defende nossa bandeira metal.
    O titio da Kiss é um cara fantástico. Muito proficional e conhecedor de coisas boas. Só escuto uma radio, e o nome dela é Kiss Fm.
    Vocês estão me deixando viciado no som nacional.
    Valeu Wikinacinal.
    Não tem jeito. Todos citam o Judas Priest. The law!

    ResponderExcluir
  3. Casamento? Velório isso sim... Tristeza

    ResponderExcluir
  4. Ma che cazzo e questo, ragazzo Masini?

    Parabens pelo casamento, a cerimonia deve ter sido memoravel mesmo, bem como a lua de mel e boas escolhas musicais, alias, tinha q ter Metallica no meio, pois eh a tua cara.

    Por ultimo, nem nessas horas a dupla te deixa quieto e alivia e solta uma Vida Loca do Rick Martin antes de rodar a materia com o Titio Marco Antonio.

    Arriverdeci per tutti del amico.

    ResponderExcluir
  5. Segunda-Feira anoite, abre uma cerva, e coloca o wikimetal pra tocar é pra começar a semana bem, e ainda rolando de primeira um Bruce Dickinson.

    Entrevista boa, alguns comentários que foram citado eu discordo... no mais foi legal.

    Parabéns pelo casamento cara, rolar só Heavy & Rock, pelo jeito a festa foi fera!

    Vlw Wikimetal!

    ResponderExcluir
  6. Renato,valeu mais uma vez por estar com a gente. Eu também gosto muito das músicas escolhidas, e o Maiden com a cara e a coragem, na real, sem cortes. É de arrepiar.
    Vandré, conhecer o Marco Antonio foi uma grande honra. Me recebeu muito bem e gravamos nos intervalos do programa dele. Meu radio também não sai da Kiss FM. Valeu pelo comentário, e continue divulgando o WM.
    Giba, e o Toy Dolls no final? Eles não perdoam. Mas meu São Jorge é forte e meu coração é de metal. Valeu Giba por sempre participar, e aproveita a europa que a galera curte muito as bandas brasileiras. Orgulho sempre. Ciao!
    Abraços. RMasini

    ResponderExcluir
  7. Flavius, adorei sua receita pra uma segunda mais iluminada. A festa foi ótima, mas o cabeção no dia seguinte pesou. Valeu por estar com o WM e Saúde!!!
    RMasini

    ResponderExcluir
  8. Cara espetacular essa gravaçao do show do Deep Purple,o Rafael concerteza agora é um Headbanger profissa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo episódio pra uma segunda-feira tenebrosa! A Entrevista com o Marco Antonio está bem legal! E ele tem razão quando disse que quem escuta a Kiss, só procura outras rádios para ouvir notícias. Em rádios, eu só escuto música na Kiss.

    E foi demais a cobertura do casamento do Rafinha! Felicidades e um futuro brilhante ao casal!!!

    Cheers!
    Augusto

    ResponderExcluir
  10. Saudações Wikibrothers! Estou ouvindo o novo episódio agora e tá demais, o papo com o Marco Antônio, muito legal, nossa ta rolando agora Iron ao vivo, demais!!! E que banda essa do orgulho nacional, Scelarata, heavy metal na veia, o cenário nacional tá muito forte, bandas super qualificadas que não perdem em nada para as bandas gringas, parabéns por nos apresentar mais um petardo! No mais sempre muito bom escutar um novo episódio, fico ansioso esperando só pra saber o que vem, e a cada episódio gosto cada vez mais do trabalho de vcs, o amor ao metal prevalece, abraço a todos!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!! Fear of the dark na igreja... É inferno na certa. Parabéns Wikimetal. Amo o Titio e o lindo ainda pede Ozzy e Iron. beijo Camila

    ResponderExcluir
  12. Fico imaginando o que o Rafinha sentiu ao ver o Deep Purple em Verona (ou seria Veneza? rsrsrs...) E parabéns pelo italiano, mandou muito bem! Poderiam criar a seção "Bambino D'Oro" ou "Wikitalia"!

    ResponderExcluir
  13. Thiago Barros6/9/11 11:02 PM

    Cara, Vocês não existem uhauhaua
    maiden, metallica e kiss na igreja, rafa é meu herói cara uhauahuah
    e o titio sabe tudo de rock hein, kiss FM na veia
    e rick martin virou a vinheta do rafinha? uhauhaahu
    parabéns rafinha e mirela

    episódio foda, vlw wikimetal

    ResponderExcluir
  14. Mestre do metal, valeu pela força. Metal sempre.
    Augusto, realmente a kiss FM é lider na minha prefêrencia. Grandes clássicos! Obrigado pelos votos de felicidade, desejo o mesmo a vcs.
    Rodrigo HM, sabe que nós temos um carinho especial pelo quadro orgulho nacional. Concordo muito com vc, nossas bandas arrasam. É uma melhor que a outra. Obrigado por estar sempre com a gente. Espero que vc goste do próximo episódio.
    Camila, se no inferno toca Maiden, prefiro ir pra la. O Marco Antonio é um cara muito bacana, sério e ótimo proficional. E com grande gosto musical. Valeu pelo comentário.
    Nilton, estar la foi emocionante, de arrepiar a alma. Um momento único e inesquecível. Boa idéia: bandas italianas de heavy metal. Wikitalia! E o Bambino D' Oro pode ser o Nando.
    Thiago, valeu pelo parabéns. Escolhi musícas especiais pra um momento tão importante. O titio entende muito do assunto, sabe escutar músicas matadoras. E os caras continuam me irritando com essa história do Menudo. Mas eu não ligo, sou coração de metal.
    Abraços e obrigado por participarem do WM. RMasini

    ResponderExcluir
  15. Patrick Soares8/9/11 12:25 AM

    Parabéns por mais um episódio espetacular! Já fui pra Verona, e achei a arena fantástica, mas de fato, ver o Deep Purple lá é do caralho!
    E parabéns pelo casório, Rafinha, provou que é um headbanger de verdade!

    ResponderExcluir
  16. Só deu pra ouvir hoje o episódio... me senti até triste por ter esperado tanto, muito bom! Adorei o wikiwedding, ri demais na parte dos palavrões e a banda do Orgulho Nacional também é muito boa!

    Parabéns aí no casamento, felicidades!

    ResponderExcluir
  17. E pra quem curtiu o Deep Purple com orquestra, aqui em Floripa a Camerata faz uma apresentação chamada Rock 'n' Camerata, é muuuuito bom. Acho que acontece todo ano por outubro/novembro e eles fazem algumas apresentações pelo estado, (lembro de Joinville e Florianópolis), então wikimates daqui do estado essa é uma ótima dica, só não fiquei sabendo ainda se vai ter esse ano.
    Ficam aí 3 vídeos pra verem como é:

    Mr crowley: http://www.youtube.com/watch?v=nyRtBrV_7DU
    Heaven and Hell: http://www.youtube.com/watch?v=sSy-T0C4r_M
    Phantom of the opera (Nightwish): http://www.youtube.com/watch?v=t4bUx5zKWvs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Patrick, Verona é uma cidade linda, histórica e especial. O encontro de Verona com o Deep Purple e de quebra uma orquestra é de arrepiar. Obrigado pelo comentário.
    Maurício, eu também ri muito com os comentários do Nando na igreja. Fico feliz que vc tenha gostado do episódio. Fiquei com muita vontade de conhecer o Rock ' n ' Camareta. Fica a dica pra todos os que puderem ver, e quem sabe um dia o Wikimetal faz a cobertura, seria muito legal. Valeu por estar sempre com a gente.
    Abraço a todos RMasini

    ResponderExcluir
  19. Linhadefrentemetal9/9/11 11:33 PM

    Acho o titio Marco Antonio um cara de responça. Ele fala o que pensa e luta por alguns direitos sem rabo preso. Da pra sacar na entrevista que o cara é sério, e amante do velho bom rock. Gostei dos sons do programa, tanto os de estudio, os ao vivo os de igreja. Linhadefrente

    ResponderExcluir
  20. Linha de frente, eu sou só elogios pro titio. Concordo com tudo que vc disse sobre ele, e ainda completo que ele é muito bem humorado.Valeu por estar com o WM.
    abraço RMasini

    ResponderExcluir
  21. Olha lá as meninas do Euquasquatro no Wikimetal!!!
    Pobre Mirela, heim. Aguentar o Rafa e ainda de brinde o casamento modelo do metal... hahah! Gravando até no altar, Rafa? Que sacrilégio.
    Parabéns pelo programa, pessoal do Wikimetal. Não manjo nada de metal, mas ele é muito divertido.

    ResponderExcluir
  22. Luíza, que bom que vcs resolveram escrever pra gente. Finalmente! Sei que vc não manja nada de Heavy Metal, mas sei também que vc vem escutando todos os episódios. Logo logo vc vai estar na primeira fila de um grande show, cantando todas as músicas. Valeu o comentário e longa vida ao Euquasquatro de teatro.
    Beijo, Rafa

    ResponderExcluir
  23. Po, realmente demostra carácter de metaleiro! uma pena não ter videos do casamento, deve ter sido muito doido!

    ResponderExcluir
  24. Leonel, é muito legal vc poder levar pro altar as musicas que marcaram a sua vida. Continue escutando os nossos episódios.
    Abraço, Masini

    ResponderExcluir
  25. Pô quando vi o enunciado achei que o Titio tinha ido no casório. Ai sim ficaria completo.
    Parabéns ai pra vocês. Duda

    ResponderExcluir
  26. Duda, seria muita honra a presença dele la. O cara é um grande divulgador do Rock, e muito simpático.
    Valeu, e continue comentando os episódios.
    Masini

    ResponderExcluir