26 setembro, 2011

#041 - Paul Di'Anno, ex-Iron Maiden - Parte Final

A esperada conclusão do bate-papo com o lendário Paul Di'Anno no Wikimetal finalmente chegou !

E com novas histórias divertidas que são compartilhadas pelo simpático Paul Di'Anno.

No "Orgulho Nacional" da semana, temos uma novidade. A banda foi escolhida a partir de um bate-papo que Rafael Masini levou com um dos nossos WikiBrothers. E a banda escolhida é muito boa e vem lá de Brasília.

A nova promoção da semana não podia ser mais propícia: Vale 2 ingressos para assistir o show do Paul Di'Anno em Porto Alegre, no dia 30/09. Ouça o episódio, responda a pergunta e participe da promoção valendo esses 2 ingressos.

Neste episódio: Iron Maiden, DiAnno, Killers, Violator e Battlezone
Promoção: Ingressos para Paul Di'Anno em Porto Alegre

Ouvir  RSS  iTunes

16 comentários:

  1. Jailson Dias26/9/11 7:59 PM

    baixando o episódio e muito ansioso pra parte final...valeu galera do wikimetal! abraço ao wikitrio!

    ResponderExcluir
  2. po wikimetal,gostei muito da entrevista ..parabens
    o paul di anno e incrivel.
    violator no orgulho nacional foda demais cara
    muito bom..
    valeu..barabens

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Wikimetal!!!! Parabéns pela excelente entrevista! Algum tempo atrás eu assisti na Tv Estadão uma entrevista do irmão do Nando com o Paul. Desde então eu vi como o cara é realmente muito simpático e verdadeiro. Divido aqui o link com vocês: http://www.youtube.com/watch?v=0gHZTuBjMto

    Gostaria de aproveitar também e mandar um abração ao Giba! Aposto que todos os Wikimates se sentiram bem representados na conversa com o Rafinha! Além disso, que pedrada a banda Violator! Ótima escolha!

    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Segunda - Feira dia do Wikimetal!

    Parte Final da entrevista com Paul Di'Anno muito legal, Giba ótima sua escolha em colocar o Violator no "Orgulho Nacional", vi o show dos caras em Goiânia, e a banda é destruidora, vlw galera por mais um ep abração a toda família WIKIMETAL!

    ResponderExcluir
  5. Jailson, o episódio ta muito legal, vc vai gostar.
    Giovani, essa segunda parte realmente ficou demais. O Paul é um grande cara, e estava muito a vontade na entrevista.
    Augusto, valeu pela dica. Tem também outras entrevistas bem legais que o Felipe Machado fez na TV Estadão, vale conferir. O Giba foi muito bem nas escolhas, e foi muito bacana o papo com ele. Ele é um grande parceiro na batalha pelo Metal.
    Flavius, nunca vi o Violator ao vivo, deve ser muito bom. Foi uma escolha certeira, muito peso e muita qualidade. Temos bandas pra fazer um Rock in Rio inteiro de orgulho.
    Grande abraço, RMasini

    ResponderExcluir
  6. Não tive a oporunidade de ouvir a conclusão este episódio, mas gostaria de agradecer ao Rafa e o Wikimetal pelo espaço, sinto me honrado e orgulhoso pela participação e fico mais contente ainda que os feedbacks sobre o Violator tem sido mais que positivo. Eles merecem e o objetivo era esse mesmo, que todos possam curtir. Dani e Nando, a próxima visita espero encontrá-los por aqui. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez !!! mais uma belo trabalho
    pena que acaba rapido né rs* deveria ter duas horas

    ResponderExcluir
  8. Amigos da wikimetal, so tenho a parabenizar vcs, eu sou fãn do Paul Dianno e de todas as fases do cara inclusive do Killers murders one, que na minhna opinião é muito injustiçado, pq é um discão de heavy/thrash!
    eu fiquei muito emocionado mesmo com a entrevista de vcs com o dianno, pq é tão dificil hoje num universo musical e informativo tão insoso que temos, que as pessoas não sabem nem o que tão falando, ou so fazem intriga, ver que existe veiculos que sabem lidar com o heavy metal com tanta primazia que nem vcs tão fazendo, a midia brasileira de massa não sabe lidar com o heavy metal/ROCK, e se focam em tudo menos na musica, so tenho a Agradescer vcs, parabéns, continuem assim, não desistam!
    ass: PATTRYCK WILLIAM
    DE BELEM DO PARA

    ResponderExcluir
  9. Giba,

    Que legal que você curtiu participar de um episódio do Wikimetal. Quando ouvir o episódio, mande seus comentários. Mais uma vez, quero pedir desculpas por não ter podido te encontrar, mas foi um motivo além "dos meus poderes"... (by the way, agora está tudo OK com o carro)...

    Abração, Daniel.

    ResponderExcluir
  10. Amigos do Wikimetal, parabéns pela conclusão da entrevista, O Di'Anno ficou bem a vontade e respondeu tudo num bom humor e carisma contagiante, muito bom, bem como o repertório escolhido. Uma pena nesta próx turnê ele não tocar aqui no norte, pois seu último show em 2010 foi histórico, já que o album "Iron Maiden" fazia 30 anos. No orgulho nacional, ótima escolha! Já vi 2 shows do Violator aqui no AM, os caras são simples e old school no visual, porém gigantes no som pesado, não foi à toa receberem elogios de lendas do thrash como o Mille Petrozza, do Kreator.
    Obrigado a vcs também pela tentativa de nos revermos no RiR, ficou difícil mesmo pq se deslocar no meio de 100 mil bangers não era tarefa fácil, mas em breve nos reencontraremos, e desde já me incluo, tal qual o Giba, a bater um papo pesado com todos, ok!? Ficamos no aguardo das próximas matérias, se puder adiantem o que vai rolar do RiR (vcs entrevistaram os caras que jogaram a bandeira do Cliff Burton pro Metallica??)! Abração and Stay Fucking Metal! \,,/,

    ResponderExcluir
  11. Cara, o Paul é muito gente boa mesmo. A entrevista ficou legal demais. To esperando o próximo episódio!

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Jailson Dias29/9/11 10:27 AM

    o Paul é demais, ele parece mesmo ser um grande cara e muito humilde e simpatico, e o legal é que sempre fala do Corinthians, e isso mostra como ele realmente gosta demais do Brasil. Achei muito legal também o wikibrother Giba, fala super bem e conhece bastante de metal, e concordo quando ele fala sobre a honra de conhecer o Rafael, fiquei muito feliz também quando conheci pessoalmente o wikitrio na saida do show do Judas.

    ResponderExcluir
  13. Ahah, do jeito que está, nos tornamos mesmo uma Wikifamily, com o "vozão" Celso Barbieri, o "pai-avô" Glen Tripton, mamãe Doro e o "tiozão" Paul Di'Anno...fechando o papai Dio pra abençoar a todos. Nada fraca essa família, han? Eheheh...abs!

    ResponderExcluir
  14. O desfecho desta entrevista com o Paul foi fantastico como era de se esperar. E sim, o cara eh gente fina e trata bem o fa como pude observar na primeira passagem dele no Brasil ainda com o Battlezone em 97.

    Quanto ao Gogmagog, O entertainer que foi mencionado e responsavel pelo supergrupo Gogmagog eh um tal de Jonahtan King e uma das musicas, a faixa titulo I Will be There foi composta pelo hitmaker Russ Ballard que compos Since You Been Gone (Rainbow) e Riding with the Angel (Samson) entre outras. Nao concordo com o Paul, as musicas nao sao "childish" (infantis) assim, nao. Longe de ser o ponto alto da carreira dele, mas vale a pena conferir.

    Agradeco os elogios dos wikibrothers e so falo 2 coisas:

    Gaguejei pra caramba o que nao eh normal (deve ter dado um puta trampo pro Dani editar, sorry, pal!), pois o papo sem o gravador estava fluindo naturalmente sem pressao alguma, mas bastou o Rafa aponta-lo na minha direcao que parecia uma arma de fogo, hehe. Alias, nem com um 38 apontado na minha cabeca, fiquei assim tao nervoso. Sou solidario ao Rafa pelos erros, nao eh facil e admiro o poder de comunicacao do Dani e do Nando, ja que eles dominam bem esta tecnica, pelo que posso notar.

    E pensei que iria escapar ileso dos "offs" da gravacao e eles me sacanearam, nao perdoaram. hehehe. Sera que fui influenciado pelo Rafinha, o rei dos offs?

    Pra finalizar, gostaria de dar um recado aos Wikibrothers fazendo um pedido a todo mundo que apoia o Wikimetal:

    Que continuem prestigiando, divulgando o programa. Acompanhei por alto a rotina deles e como pude imaginar, os caras dao o sangue por ele que eh muito serio, praticamente no escasso tempo que eles possuem devido aos demais compromissos, vida profissional, familiar que possuem, se mantem ocupados, empenhando-se ao maximo para nos propiciar um programa bacana o mais rapido possivel mesmo com uma rotina tao intensa, nao eh facil e acho que o unico premio que eles recebem por isso eh a nossa satisfacao, reconhecendo o esforco deles. Keep wikimetal alive and Well!

    ResponderExcluir
  15. Thiago Barros29/9/11 10:14 PM

    só consegui ouvir agora, e pqp o paul é muito gente boa uhuahuah é praticamente brasileiro hehehe
    violator é foda, tem eles na roadie crew 149
    muito legal o giba ter participado, representou bem nós wikimates e gaguejou legal hein uhauhauh
    virou um guerreiro do motel uahuhuaua

    sobre o rock in rio...
    eu que vi pela globo me fudi, transmissão ridicula, os "metaleiros" que foram ver o sliplixoknot a globo sabe mostrar, os caras "ferozes" do glória a globo sabe mostrar, mas quando é o motorhead a globo erra os nomes das musicas, dá informações erradas e tudo mais
    o metallica praticamente só tocou musica nova, "puppetz" "fade" "nightmare" , tocou pros metaleiros, por que eles são maus, satanistas e não tomam banho, PUTA QUE PARIU A GLOBO
    o coheed and cambria (fez uma apresentação até que interessante) tocou uma musica chamada "trooper" que todo mundo conhecia
    e é claro pra fechar com chave de ouro, ficamos sem o bis do metallica.
    não vi o korzus(michaele graves - teve alguma musica do misfits do famous monsters?)
    não vi o sepultura
    não vi o angra
    MAS EU VI O GLÓRIA, porque METALEIRO gosta é daquilo (...) que bosta de emissora, e ô equipezinha incompetente, custa pesquisar um pouco antes? só pra não falar merda.

    mas eu vi um 4° cara com o motorhead, e quando eu conheci, me valeu o rock in rio inteiro
    andreas + motorhead tocando overkill valeu o rock in rio inteiro, to feliz no final das contas, e vou ver se acho o korzus no youtube hehehe

    continuem com o wikimetal
    vlw pelo dianno e pelo programa foda \,,\_

    ResponderExcluir
  16. Jailson Dias30/9/11 9:32 AM

    Giba, eu imagino mesmo como eles devem ter trabalho para preparar um episódio, editar e publicar 1 vez por semana. Nós ouvintes gostaríamos muito de ter mais que 1 episódio por semana, mas sabemos como é difícil ter que resolver todos os assuntos do dia a dia, trabalho, etc....e ainda fazer um trabalho com uma qualidade jamais vista, falando-se de podcast deste gênero.
    Levanto a bandeira de que todos nós devemos ajudar a divulgar ainda mais o wikimetal para todos os nossos amigos que gostam de metal, e que possamos aumentar ainda mais essa corrente.
    É verdade, esse aparelho de gravação faz agente tremer, quando falei com eles, tremi na hora e precisou ter uma cerveja na cabeça pra poder sair, rs! Mas é de admiraro demais o trabalho do powertrio.
    um abraço e vida longa ao wikimetal.

    ResponderExcluir