16 outubro, 2011

#044 - Rock In Rio no Wikimetal - Parte 2

Entrevistas com Amy Lee, Tarja Turunen, Andreas Kisser e outros icones do Metal compõem a parte final da cobertura épica do Wikimetal no Rock In Rio 2011.

Flashes dos principais shows que rolaram no Palco Mundo no último dia do Festival também estão neste episódio que é complementado com um verdadeiro presente para nossos WikiBrothers. É ouvir para conferir.

Neste episódio: Sepultura, Metallica, Evanescence, System Of A Down e Guns'n Roses

Ouvir  RSS  iTunes

21 comentários:

  1. Renato Bacha16/10/11 10:37 PM

    Pra mim, Sepultura foi o MELHOR show do dia 25... muito foda, muito bom, mereceram ser aplaudidos dentro e fora do palco....

    ResponderExcluir
  2. Jailson Dias17/10/11 11:06 AM

    Demais o episódio parte 2, curti bastante...Metallica foi destruidor, e vcs estavam destruídos na parte final do episódio, rs! abraços amigos e até o próximo episódio.

    ResponderExcluir
  3. Rock n Rio nunca foi algo que eu achasse interessante, é mais uma franquia, um nome comercial do que algo que erga a bandeira do metal, mas valeu a pena por ter tido Sepultura, Korzus(principalmente) e Motorhead, aliás achei super pertinente o comentário do João Gordo. Mas com certeza vale ressaltar a super cobertura do wikimetal, profissionalismo e amor ao Metal, nota 10! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. sepultura e o metallica incrivel
    sem palavras wikimetal..
    parabens

    ResponderExcluir
  5. po ne ,denovo a entrevista do joao gordo foda cara..sepultura e ratos de porao 2 incriveis bandas.

    ResponderExcluir
  6. Galera parabéns pela 2ª parte deste especial, metallica foi fantástico! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Renato, concordo plenamente. Os caras arrasaram, e grupo de percursão deu ainda mais peso. E de quebra ainda tivemos o Andreas com o Lemmy no palco Mundo.

    Jailson, foi tudo muito emocionante, mas as quatro da manhã, indo direto pro aeroporto pra ir trabalhar, foi triste. Mas valeu pois assistimos grandes shows.

    Rodrigo HM, meu pensamento é um pouco parecido com o teu. Tem muita coisa que vira prioridade, e os artistas e o som acabam ficando pra depois. Muitas injustiças são feitas com as bandas escolhidas, e por isso foi muito bom ver o Korzus la. Queremos sempre melhorar, obrigado pelo comentário.

    Giovani, a participação do João tanto no palco como Korzus, como na entrevista com o WM foi sensacional. Eu queria muito ver o Ratos tocando num RiR, seria esmagador.

    Flavius, brigadão. É bom saber que a correria valeu.

    Abraço a todos, RMasini

    ResponderExcluir
  8. putz.. ratos no rir iria ser demais cara,abraço
    parebens pelo episodeo

    ResponderExcluir
  9. Andre Eberti19/10/11 12:04 AM

    Prezados...gracas aos fdps dos meus amigos, nao vi o Sepultura pois eles queriam ver o Gloria...huashuhuhu enfim...vi a reprise no multishow e agora um poko do q rolou por aki...digo q mais vontade de sar um tiro de 12 eu tenho de dar em meus amigos apos ver o q perdi huashuasasahuhu o melhor show da noite na minha visao foi o Slipknot...intenso e insano...fiquei ablutamente podre no show q me levou ate o Rj (Metallica)...masvlw a pena tudo...foi demais.... E parabens a vcs pela cobertura...sensacional...melhor midia do heavy metal no momento sao vcs...DISPARADO...Abs

    ResponderExcluir
  10. Andre Eberti19/10/11 12:07 AM

    Obs: sorry pelos erros de portugues ai pra cima mas digitei aki da facul pelo celular...rsrs abs

    ResponderExcluir
  11. Andre, perder o Sepultura? Foi um grande show. Que amigos em? Tenho certeza que vc e eles se divertiram muito na cidade do rock. Obrigado por acompanhar o WM. Seus comentários com ou sem erros são sempre bem vindos. Abraço, Masini.

    ResponderExcluir
  12. Foi engracado o pos show do dia 25, dava pra perceber o quanto estavam podres. hehehe

    Se bem que o Rafa sobreviveu bem ao Day After como pude observar.

    Quem sabe nao vejo voces por estes lados cobrindo grandes festivais tambem.

    Parabens, faco minhas as palavras do Andre Eberti, realmente o Wikimetal esta no topo hoje da chamada midia especializada do pais ao lado de outros monstros com tanta tradicao e historia.

    ResponderExcluir
  13. Giba, vc é a prova que eu sobrevivi a uma noite de zero sono, mas muito Metal na veia. Depois de toda a jornada no Rio, foi bom encontrar vc pra gravar o papo pesado na hora do almoço da interminável segunda feira.Tomara que o próximo papo pesado que gravarmos com vc seja na Alemanha, em algum grande show, ou festival. valeu, Rafael Masini.

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Muito bom os dois episódios do Rock in Rio, muito foda relembrar os shows, acredito que quem não foi deu pra sentir a emoção pela 'narração' de vcs, coisa que não existe na mídia em geral, que não dá a mínima importância.
    Já tinha escutado alguns podcasts, mas depois desses virei fã mesmo do wikimetal! Mandaram muito!
    E arrumem um jeito de falar com o Mustaine no SWU! Ia ser top uma entrevista com o mestre Dave!!

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  15. É isso o que o Helder comentou, a diferença de uma cobertura feita pela mídia e por fãs do Metal é o que marcou nesses dois episódios do Rock in Rio.

    Pra quem viu de casa (como eu), coisas como o nome errado das músicas (a Globo por exemplo usou "Creep" para Creeping Death), ou entrevistas sem graça e com perguntas bestas com os artistas não traz o sentimento que a cobertura do Wikimetal trouxe. Ouvindo vocês curtindo o show e com toda a emoção e cantando junto, me fez me sentir um pouco dentro do RiR. Muito legal =)

    Ainda bem que já vi o Metallica em Porto Alegre no início do ano passado, ou não ia me perdoar por não ter ido. Os setlists tiveram bastante coisa em comum, mas esse aí realmente tava demais.

    E fala sério, perder Sepultura pra ver Glória... hehehe que amigos legais hein =P

    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Thiago Barros20/10/11 8:45 PM

    Sensacional mais uma vez, me deram outra visão do RiR e blábláblá, elogiar é chover no molhado hehehe
    e rafa, saiu o RiR pra ir trabalhar hein, guerreiro do metal \,,\_
    e concordo com o helder, ouvir o mestre musta seria um presente caras, considerem isso hehehe
    vlw pela cobertura, wikimetal na veia!

    ResponderExcluir
  17. Helder, é muito legal ter um novo fã que comenta e da dica pros proxímos episódios. Precisamos da sua opinião e divulgação para poder crescer. Quanto ao Sr. Mustaine, estamos nos esforçando muito pra conseguir. Ja pensou o Nando e o Dani falando com ele, mesmo que por telefone? Sou fã das entrevistas que eles fazem, sempre com perguntas inteligentes, e muito som.

    Maurício, estar nos shows e cantar junto é algo que fazemos desde adolecentes, e é muito bom poder levar isso pro WM. No show do Metallica em São Paulo no ano passado, conheci um cara que tinha ido no show em Porto Alegre. Ele disse que o show tinha sido muito animal! Fiquei morrendo de vontade de ter ido. Quanto a cobertura que vc e o Helder comentaram, eu também lamento muito. Além de legendas erradas, fala- se muita bobagem.

    Thiago, guerreiro e coração de Metal! Seus elogios e críticas, serão sempre bem vindos. Queremos muito falar com o Mustaine, ou mesmo com outro musico do Megadeth, seguimos na luta.

    Grande abraço, Masini.

    ResponderExcluir
  18. Mais uma cobertura legal de vocês! Na tv e no G1 eles erravam direto o nome das músicas, além de não estar sincronizados (na tv passava depois que na web). Obrigado por nos trazerem uma visão diferente do evento. Uma coisa que eu não pude deixar de notar que foi dito: Evanescence hard rock? Evanescence é tudo menos hard rock!
    E uma dica: que tal colocarem enquentes no site? O tema poderia ser sobre o último podcast feito. Que acham?

    ResponderExcluir
  19. Gostei. Rock In Rio foi incrível! Só falem menos palavrões. Eles não acrescentam nada no cast. Mesmo assim, estava ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo, no começo falavamos muitos palavrões, mas queriamos muito mudar isso.Estamos nos policiando pois realmente não nos ajuda em nada. abraço. RMasini.

    ResponderExcluir
  21. eu estava la, e foi incrivel, melhor show da minha vida, metallica

    ResponderExcluir