07 novembro, 2011

#047 - Wikimetal Party, Parte Final

É unanimidade no Power Trio do Wikimetal: Os últimos 20 minutos deste episódio com o Salário Mínimo tocando com os vocais de China Lee, Cachorrão do Centúrias e Jack Santiago do Harpia, estão entre os momentos mais emocionantes da História do Metal Brasileiro.

É simplesmente imperdível. De arrepiar !!!

E como se não bastasse, de quebra, o episódio ainda traz a volta do grande Exhort depois de 15 anos longe dos palcos, uma canja exclusiva do Viper pros Maníacos Rebeldes e várias Jams; e ainda 2 promoções sensacionais.

Neste episódio: Salário Mínimo, Exhort, Against Tolerance e vários artistas do Metal Nacional
Promoções: Eddie (Iron Maiden, Killers)  CD Against Tolerance

Ouvir  RSS  iTunes

24 comentários:

  1. Thiago Guerra7/11/11 9:30 AM

    Os integrantes do Against Tolerance são:
    Decio Thomas - Vocal e guitarra
    Vitor Curi - Guitarra
    Hugo Bispo - Baixo e vocal
    Gabriel Astolfi - Bateria
    Stephano Manzzani - Guitarra

    Email: tguerra80@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thiago o cd do Against Tolerance é teu! Por favor envie um email para info@wikimetal quando ele chegar. Abraço, Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Andre Eberti7/11/11 10:21 AM

    Amigos do wikimetal...

    Primeiramente que este registro destas jams são absolutamente históricos...
    Meus parabens por toda esta festa...e por reunirem tanta gente boa como esses kras...legal demais isso...

    Em relação ao wikiminute to midnight... desculpe ter contato uma historia uma pouco triste, mas ela é muito importante pra mim, pois foi algo marcante e emocionante a nós acima de tudo...pois vimos uma demonstração da vida voltando a normalidade, e melhor, por vias do heavy metal...

    Obrigado mais uma vez...

    abs

    ResponderExcluir
  4. Exhort, Viper e de tabela Centurias. Excelente!

    Andre: Achei tua historia valida, comovente e toda relacionada com o metal. Em relacao ao teu primo, que tenha se reestabelecido. Sao os meus votos.

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito legal o episódio pra fechar a série..curti demais a vinheta do Wikiminute to Midinight! E fica também meu registro pro Andre, demais sua história.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Andre Eberti7/11/11 3:17 PM

    Opa...obrigado Giba e Jailson...

    Realmente tem tudo a ver com metal, pois minha vida é metal...e a dele tbm é...por isso que a relação é algo natural e inevitável...

    O acidente foi em 27 de maio do ano passado, ele ficou 4 meses internado no Santa Marcelina, em coma...Pós isso saiu de lá ainda em coma com serviço de home-care para a casa da minha vó...

    Lá foi onde ele foi voltando...
    Na realidade...ele já está 100% consciente, pois nao perdeu massa encefálica, coisa que ajudou muito nessa recuperação...

    Ele esta tendo que reaprender tudo...: já voltou a comer normal, andar já esta em fase final, logo mais andara com autonomia, já esta se comunicando...digitando em pc, enfim...o principal e onde ele esta tendo maior dificuldade é na fala, mas em vista de como estava, melhorou bastante...

    É um longo e arduoso processo de recuperação...mas, dizem os médicos que ele ficara bem, podera trabalhar, sair, se divertir, vida normal como sempre foi... cabe a nos aguardar nao é mesmo...

    Obrigado mais uma vez amigos...

    ResponderExcluir
  7. André,

    Já te disse que fiquei emocionado conm a sua histórias. Me diga o nome do seu primo que quero mandar um abraço pra ele no programa, espero que ele goste,

    abs,

    Nando

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o episódio, as jams, o David Mustang no final e tudo mais, mas o que marcou pra mim o episódio foi o WikiMinute. Sem palavras, emocionou mesmo. Tive um caso parecido na família e sei que a recuperação as vezes é complicada e lenta, mas espero que ele melhore rápido e fique 100% e um dia a gente pode ouvir o WikiMinute dele.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. puta cara demais,o repertorio foi muito bom o Exhort foi incrivel o salario minimo entao nem se fala ...o cachorrao metade do viper e o jack santiago(sem palavras )..po cara no final todo mundo cantando salem a cidade das bruxas um dos maiores hinos do metal brasileiro!!isso tudo e historico..a primeira de muitas espero,a intrevista do rafinha Against foi bem bacana;e a ideia do giba de aumentar o tempo pra 2h po seria demais, num precisa ser todos pq deve da um trampo do cassete mais sei la ums especiais talvez??parabens wikimetal
    valeu e parabens por mais um post INCRIVEL e HISTORICO
    a historia no final triste,estou torcendo pra q ele se recupere ae.
    aa e o dave mustang no final kkk

    ResponderExcluir
  10. Andre Eberti7/11/11 10:06 PM

    Fala Nando...

    Então kra...ele chama Bruno Figueiredo...ele ouve tbm...

    Ele vai ficar super feliz com isso...sem dúvida...

    Obrigado ai pela atenção...

    abs

    ResponderExcluir
  11. Andre Eberti7/11/11 10:09 PM

    Obrigado tbm ae tbm Giovanni e Maurício...muito bacana a repercussão e vendo ele se recuperar...é mais legal ainda...

    obrigado mesmo, de coração...

    ResponderExcluir
  12. Ótimo episódio! Festa fantástica! Pena que eu Tava podre de gripe e com a pior sinusite do mundo e infelizmente perdi a Jam Session!
    Agora, 2 pontos! O que eu tb já cansei de falar: episódios de 2 hs, nem que seja de vez em qnd (Giba, vamos encher o saco desses caras!)E espero que a segunda WM Party seja ainda esse ano!

    André, realmente emocionante a história do seu primo! Espero realmente que ele se recupere! Acho que todo mundo que ouviu a história vai torcer bastante!

    Abraços a todos !

    ResponderExcluir
  13. Patrick Soares8/11/11 1:07 AM

    Parabéns Power Trio por mais um episódio demais!
    A Wikiparty deve ter sido muito boa, infelizmente não pude ir, mas na próxima estarei aí com certeza!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Uma nota de esclarecimento: sou favoravel a episodios de 2 horas somente no caso destes que tenham que ser divididos em 2 partes como foi o caso da entrevista com o Andre Matos,
    Paul Di'Anno, Celso Barbieri e este da Wikiparty.

    Acho que todo e qualquer episodio nao funcionaria direito assim e de qualquer forma, entendo perfeitamente os argumentos do Power Trio.

    ResponderExcluir
  15. Claro. Não tem porque sobrecarregar. Sem contar que o Wikitrio tem cada um seu trabalho e produzir toda semana episódios de 2 horas daria muito muito mais trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Pra ficar preto no branco: Sou a favor de episódios de 2 horas quando realmente forem necessários.

    ResponderExcluir
  17. Aê headbangers, podcast com desfecho histórico! Realmente passou a energia, empolgação e felicidade de todos...como diz a música do Iron, "WE ARE BLOOD BROTHERS", momentos como esse somente o Metal proporciona...caras, Manaus adora essas bandas, principalmente Salário (que deve uma vinda a Manaus, já que aqui tivemos Taurus e Viper em todas suas versões!!) e Centúrias...perfeito! O WKmin to midnight do Andre foi emocionante, torcemos pela recuperação rápida do Bruno, que o Deus do Metal lhe proporcione bangear e ficar bem o +rápido possível! Gostei da banda Against, letras de fundo políticosocial deve ter contexto, e a entrevista passou isso.
    Ahhh, senhores...deixem disso, nada de episódio de 2h, essa 1h a menos vão cobrir os outros shows, que já está mais que na hora! Comecem pelo Cannibal, ahah!
    Abração a todos do tamanho do AM! Metal pra Sempre!

    ResponderExcluir
  18. Fala galera do episódio 47b. 47b demais! Muitos comentários bacanas.
    André a história do teu primo (Bruno) emocionou a todos, e como muitos já escreveram estamos na torcida metal pela melhora total dele.
    É super valida a campanha pra duas horas de Wikimetal, e é legal saber que todos entendem que da muito trabalho. A sugestão é muito válida, estamos sempre refletindo sobre tudo que é escrito pelos Wikibrothers. A nossa intenção é sempre melhorar.
    Quanto à festa foi maravilhosa! Ficamos muito emocionados tanto no dia, como quando escutamos o episódio pronto. Foi muita energia positiva e pesada. Um respeito gigante por esse estilo apaixonante. E é demais poder compartilhar esse momento com todos e a idéia e que a próxima seja ainda melhor.
    Obrigado a todos que deixaram aqui um pouco de solidariedade, conhecimento, sugestões, pitacos e respeito. E a todos que perderam a festa como o Patrick, estamos preparando a próxima.
    Saibam que queremos poder atender a todos os pedidos, e principalmente os mais extremos, viu Allan!
    E uma ultima coisa, quando vcs me encontrarem, peçam pra eu dizer o nome do líder do Megadeth. Eu falo certinho, o problema é que os dois chatos ficam me pressionando e eu fico muito nervoso e acabo errando.
    Abraço pro Andre, Bruno, Allan, Augusto, Patrick, Giba, Maurício, Giovani e pro Thiago, que foi o ganhador da primeira promoção dos comentários.
    RMasini.

    ResponderExcluir
  19. Jailson, o Val Santos ficou muito feliz que vc tb aprovou a Vinheta. Aguardamos a tua história.
    Grande abraço, Masini

    ResponderExcluir
  20. Living After Midnight saiu muito boa ! puta vocal ! e o Maguá mandou bem na batera !

    Abs

    Sironi

    ResponderExcluir
  21. Fala galera que ep massa, terminei de escutar agora e muito bom mesmo, pow cara as Jams, entrou pra história muito legal, pow a música do centúrias é muito show, sempre escuto aq no LP do SP METAL!

    O Wikiminute, história muito triste e que muitos lidam infelizmente, mas muitas melhoras ao seu primo.

    Como vcs mesmo citaram que poderá ocorrer um programa especial de 2 horas, seria viável fazer tipo uma "Retrospectiva de 2011" em especial do que ocorreu de Heavy Metal no brasil, e também um tipo de "Melhores do Metal", em 2011 pra saber a opinião da galera q ouve o Wikimetal, saber Nacional e Internacional (Melhor Banda, Disco, Show), acho q seria um tema ideal para um programa de 2 horas divido em duas partes, mas que essas partes fossem colocadas na mesma semana, fica ae minha sugestão, penso q ficaria bacana!

    No mais um abração a toda galera vlw!

    ResponderExcluir
  22. Andre Eberti9/11/11 10:53 AM

    Galera

    Muito obrigado pelos votos de melhora ao Bruno que todos vcs mandaram... agradeço mesmo...

    Vou mostrar a ele os comentários tbm...ele vai curtir...

    Por isso que ao contrário do que alguns mimadinhos que temos por ai acham, o metal nacional nunca vai morrer, por gente valorosa como vcs, como as que foram na wikimetal Party, como os kras que fazem desse programa que tanto curtimos...enfim...!!!

    Algo tão bacana assim, jamais será fadado a morte...e ninguem tem o direito de decretar isso a forceps...


    obrigado amigos...mais uma vez...
    wikimetal na véia...

    ResponderExcluir
  23. Thiago Barros9/11/11 1:17 PM

    só pude comentar agora, então irei por partes

    começando pelo andré aí em cima, espero que seu primo melhore logo, agente cai mas levanta, ele é guerreiro (do metal também), logo logo vai ta bangueando aí

    Exhort, tão em forma ainda hein auheahuehua, mandaram muito bem, obrigado ao wikimetal por trazer isso pra gente

    Jams, o bocci sempre cantando muito, a living after midnight foi sensacional, e o final épico com o jack santiago se juntando ao china e ao cachorrão, momento histórico

    eu achei uns videos no youtube, pra quem quiser conferir

    Wasted Years com o bocci nos vocais (sensacional!)
    http://www.youtube.com/watch?v=dz4fT0eAKwk

    "CHINA LEE E O SALÁRIO MINIMO!!"
    http://www.youtube.com/watch?v=vvOMjd70_U8

    "Ó O WIKIMETAL VAI TRAZER O VIPER DEVOLTA!!" (é uma promessa hein, senhor daniel)
    http://www.youtube.com/watch?v=S71XCHf0JIk

    e o orgulho nacional sempre foda, o cara sabe das coisas, e o metal é realmente o nosso meio de questionar a sociedade e seus grandes erros

    e um abraço pro meu xará que ganhou o cd, sempre mostrando que thiagos são ninjas e não teve pra ninguém auehauheaeuahuaheua

    episódio épico, valeu wikimetal \,,\_

    ResponderExcluir
  24. Caras muito foda! Infelizmente moro em Minas Gerais não deu pra ir mas pelos podcasts deu pra sentir um gostinho, todo o clima e atmosfera do verdadeiro rock/metal no ar, que essa seja primeira de inúmeras wikimetal party! Sucesso galera, long live rock n roll!

    ResponderExcluir