15 janeiro, 2012

#057 - Mulheres no Metal com Dani Nolden

Primeiro, as Damas. É a melhor forma de começar o Ano 2 do Wikimetal.

Um episódio sensacional que traz não só a maior expoente do Metal feminino do país, Dani Nolden ajudando a conduzir o programa, como também uma entrevista exclusiva com Amy Lee do Evanescence, e muitos sons que vão de Arch Enemy à In Flames.

E todos os quadros já consagrados do Wikimetal estão de volta: Papo Pesado, WikiMinute To Midnight, Orgulho Nacional, WikiWinner, desta vez com toques femininos.

As promoções também estão de volta, e a primeira do ano é imperdível:
CD autografado pela Dani Nolden. Ouça e participe.

Neste episódio: Shadowside, Arch Enemy, AC/DC, Evanescence, In Flames e Pondera
Promoção: CD Autografado

Ouvir  Download  RSS  iTunes

15 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar as novas vinhetas de abertura e do papo pesado, ficaram excelentes.
    Gostei muito da entrevista com a Dani Nolden, ela tem uma voz maravilhosa e concordo com o Daniel, que ela é a melhor vocalista brasileira na atualidade. kkkkk, e Rafinha, banda Pandera foi foda!

    ResponderExcluir
  2. Renato Bacha16/1/12 12:05 PM

    Adorei o programa, sempre muito bem editado pelo nosso grande amigo Dani.

    Não sei se voces fizeram o segundo programa já, mas acho que voces podiam comentar uma banda, que eu acho que já falei por aqui, mas não custa falar de novo, chamada "Kobra and the Lotus" que faz um heavy metal classico cantado por uma MARAVILHOSA mulher chamada Kobra Paige... vale a pena conferir não só a banda como a vocalista, que puta vocalista...ahahaha

    abraação galera!

    ResponderExcluir
  3. o programa ficou otimo, a entrevista com a dani nolden ficou muito boa e com a iza do site menina headbanger tambem ficou otima..
    e as novas vinhetas q ficaram fodas..
    parabens wikimetal,e forte abraço.
    pandera kkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do programa com a Dani Nolden!! Gostei muito do som do Pondera,um rock pegado vamos dizer assim, gostei da vocal! Parabéns pelo programa fantástico!

    ResponderExcluir
  5. O programa é massa!! de onde é a Pondera mesmo? Gostei demais desse som "mais de cem" né? valeu muito bom!!! sucesso para o programa

    ResponderExcluir
  6. Carla Silva16/1/12 9:55 PM

    Rafael, obrigada por ler meu email. O programa ficou maravilhoso e espero ansiosamente a continuação. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Jailson, realmente as vinhetas ficaram muito boas. Quem fez foi um grande amigo nosso o Val Santos, ha muito que nós queríamos vinhetas próprias, adoramos o resultado. A Dani foi fantástica, muito inteligente e canta demais.

    Renato, sim o programa ja foi gravado, pois foi feito em um dia que a Dani podia receber o Wikimetal, mas valeu a dica tanto pra mim como pros Wikimates. O Giba tb me indicou o Crucified Barbara.

    Giovani, as mulheres realmente estão mandando ver no Heavy Metal. As bandas e as iniciativas estão arrasando. Ah e a banda chama-se Pondera!

    Ana Paula, valeu pelo comentário. Realmente a Dani arrasa, no vocal e na simpatia. O Pondera tb é firmeza. Continue participando.

    Marcio, o Pondera é gaucho, de Porto Alegre. O nome da musica é esse mesmo, e o Wikimetal segue sempre assim, A Mais de Cem. Valeu por participar.

    Carla, eu que agradeço por vc estar sempre participando do WM. Continue sempre ou comentando, ou mandando email. Vc vai adorar a parte dois.

    Abraço a todos, RMasini

    ResponderExcluir
  8. Andre Eberti19/1/12 10:14 AM

    Fla galera...

    Primeiro gostaria de elogiar, assim como o Jailton, as novas vinhetas do programa...!Ficaram muito boas e originais...mandaram bem...
    Em relação a vocais femininos...acho que a cada dia mais elas estão se diversificando...algumas permanecem no lírico, outras são mais agressivas e algumas fazem o que antes era impensado, que são os vocais guturais, algo anteriormente exclusivo dos homens...
    Toda vez que ouço alguma música do Arch Enemy,Kittie (esta inclusive é uma banda 100% feminina) Shadowside...enfim... penso: kramba...como ainda podem existir pessoas dizendo que o metal nao é algo para mulher? Inacreditável...

    OBS: visualemente falando, muito melhor observar a Dani sobre o palco, por exemplo, do que olhar para akele protótipo de grilo com cabelo amarelo do Edu Falaschi, por exemplo...shuahsuahsuhauu...sem contar, que ela canta muito melhor tbm...convenhamos...
    shadowside é foda demais...ja vi alguns shows deles...realmente é uma excelente banda... curto muito...

    ...e a Dani eh gata demais...meu deus...rsrsrs

    Abs amigos e long live rock'n roll...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, a Dani e o Shadowside são demais. Som e profissionalismo. Um orgulho pro nosso metal.
      Abraço Masini

      Excluir
  9. Gostei também das novas vinhetas, ficaram legais e realmente deram um ar de 2012, ano novo, vinheta nova. Ficou legal também a participação da Dani durante o programa todo, deu uma dinâmica um pouco diferente e achei bem legal, ela parece ser fã do Wikimetal faz tempo, interagiu legal durante o programa todo e parecia conhecer os quadros, ficou bem legal.

    E eu gosto é de banda boa, sendo homem ou mulher, o que importa é ter qualidade. Eu ia até sugerir uma banda pro Orgulho Nacional que tem 2 vocais, um masculino gutural e um feminino lírico, com letras e um som muito bom e pesado, mas a banda acabou (infelizmente). Mas tem umas músicas online por aí pra quem quiser ver o que o Brasil perdeu, o nome da banda era Aldren Liebe.

    Fico no aguardo do próximo episódio. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício, O Valder agradece os elogios pelas vinhetas novas. O programa com a Dani ficou bem dinâmico e legal. Estamos pensando até em trocar O Dani pela A Dani.
      Concordo, o que importa é a qualidade e acreditar no que faz.
      Valeu, Masini.

      Excluir
  10. Muito bom o programa seria bom se alguma rádio pudesse transmitir o programa principalmente se passase no estado do Rio de Janeiro, a Dani Nolden do Shadowside já pode contar com mais um fã pois curti muito a entrevista dela na roadie crew e a participação dela neste programa foi ótima valeu wikimetal e continuem assim principalmente com as partes de humor que são hilárias valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, saiba que somos muitos sérios. Eu principalmente. a tua idéia de uma radio, é muito boa mesmo, um dia quem sabe.
      abraço, Masini

      Excluir
  11. Fala pessoal!

    As vinhetas novas ficaram muito legais! Mais uma vez, parabéns pelo capricho!
    A Dani Nolden, pelo que percebi, se sentiu muito a vontade! Muito legal a participação dela! Sempre muito direta nas respostas! Muito bom!
    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, estamos sempre querendo caprichar mais. obrigado por estar sempre com o Wikimetal.
      Grande Abraço, RMasini.

      Excluir