20 fevereiro, 2012

#062 - Marcos Kleine. Agora. No Wikimetal !!!

Marcos Kleine é indubitavelmente um dos maiores guitarristas do país e seu histórico, intimamente ligado ao Heavy Metal, fez com que tenhamos um dos episódios mais ricos e divertidos do Wikimetal com histórias hilárias, sons incríveis e uma canja "ao vivo" com o virtuoso Marcos Kleine, atual guitarrista do Ultraje à Rigor.

O "Orgulho Nacional" desta semana vem de Santa Catarina com a banda Steel Warrior mostrando que o bom Metal está presente no país inteiro, de Norte a Sul.

E que tal concorrer à 3 promoções inéditas ? Ouça o episódio e participe.

Neste episódio: Exhort, Ozzy Osbourne, Steel Warrior e Freak Kitchen
Promoção: CD Exhort Livro Autografado LP Ultraje

Ouvir  Download  RSS  iTunes

15 comentários:

  1. Mais um episodio muito legal.

    Apesar de ja ter dado o que falar, talvez por restricao de tempo, faltou abordar o episodio da treta entre a equipe do Peter Gabriel com a equipe do Ultraje durante a ultima edicao do SWU.

    De qualquer forma, achei demais focarem a era metal do Marcos Kleine e os causos de adolescencia.

    E no fim voces me fizeram voltat 16 anos no tempo. O bairro de Higienopolis ficou marcado por 5 anos na minha vida direto. Nomes como MackFil, Azaleia e o citado Papa Fritas sei bem o que representam. hehehe

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Segunda-Feira tomando uma gelada pra variar e escutando uma ótima entrevista aq no WIKIMETAL.

    Vlw Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Giba, falamos um pouco dessa treta no episódio do SWU e achamos melhor deixar isso de fora da pauta. O marcos tem cada história com o metal e com Higienopolis que dariam muitos capítulos. E se bobiar vc estaria em um deles em uma bebedeira dessas sem fim.
    Grande abraço, Masini.

    Flavius, e além disso longe dos mil sambas! Que delícia é escutar guitarra e não batuque. E nesse calor, muitas geladas.
    Valeu! Masini

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Rafa. Ate por isso comecei citando que este episodio deu o que falar, e se nao havia nada de novo a acrescentar, fizeram bem em cortar e priorizar a historia do metal dele que eh o foco do programa.

    O pior que posso ter participado de alguma bebedeira por la e ter sido flagrado por algum de voces, sim. Vou contar a pior pra voce. Eh bem metal, por um lado. Aguarde.

    ResponderExcluir
  5. parabens wikimetal pela otima intrevista com esse baita guitarrista q e o marcos kleine,esse cara toca muito...
    a intrevista ficou muito bacana e engraçada..
    parabens..
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. Pedro Guanais22/2/12 9:49 PM

    Adorei wikibrothers. ficou sensacional, Marcos é um ótimo guitarrista. Parabéns! Vou escutar ainda umas 5 vezes.

    ResponderExcluir
  7. Giovani, o cara toca muito mesmo. Ao vivo é de deixar a boca aberta. E muito gente fina, cada história boa. Valeu pelo comentário, e continue participando.

    Pedro, valeu mais uma vez pelo teu comentário, e tb pelas idéias que vc vem mandado via email. Estamos pensando nelas.

    Abraço a todos,Masini.

    ResponderExcluir
  8. Caras , eu descobri o Wikimetal a muito pouco tempo e virei fã incondicional , e ter meu comentario citado no papo pesado foi espetacular.No momento da postagem eu ja tinha ouvido 3 episodios seguidos e continuei na minha overdose com o do Iced .E esse ultimo com o Marcos Kleine foi demais, mostra como o pessoal que torce o nariz pra bandas como o ultraje e o proprio capital não sabe a história por traz dos musicos !!Wikimetal cada vez melhor e mais surpreendente !! Parabéns mais uma vez galera !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bob, legal que vc esta curtindo os episódios. Vc ja escutou os dois que mostraram os melhores momentos do ano passado? Tem momentos emocionantes, e muito som pesado pedidos pelos nossos Wikibrothes.
      Abraço, Masini.

      Excluir
  9. Grandes amigos, mesmo atrasado damos aquela passada básica pra agradecer mais este belo episódio, o Marcos é um grande guitarrista, ainda mais com uma referência dessas, o R. Rhoads, já viu...gostei da pegada da Steel Warrior no Orgulho Nacional, bem melódica e na linha Judas, bacana mesmo, que continuem trabalhando! Histórias hilárias...uma pena o Roger ter medo de avião e nunca ter tocado aqui pelo norte, esperamos que com o lançamento do cd/dvd ele tenha uma pegada mais metal ainda (rs) acabe com essa fobia e faça um showzaço com o Ultraje aqui no AM - por favor passem esse recado pelo Marcos!!! Deveria concorrer ao livro mas pelo visto a esta altura vcs estão finalizando o ep. 63, claro! Grande abraço, agora depois da festa das bizarrices que foi o carnaval, o ano começa de vez, e cada vez mais metal! Valeu, WkMetal!
    PS: Faltou claro vcs se indicarem, o próprio Wikimetal (ou algum de vcs, principalmente o Nando) pra ir no programa Agora é Tarde, ainda mais com a frequencia semanal que deverá ter, e contar estas e outras pérolas do rock nacional, além de fazer uma canja com o Exhort! Baita divulgação e com certeza o programa tomaria outra dimensão! Até!

    ResponderExcluir
  10. Fala Galera do Wikimetal!
    Mais um ótimo programa, até agora o mais engraçado de todos!
    Marcos é um ótimo guitarrista e toca em uma das poucas bandas da velha guarda brasileira que ainda tem o que dizer e faz música com prazer. Vender discos todos querem, mas o Ultraje sempre teve esse ar contestador que diferenciou de todas as outras bandas nacionais.
    Na espera para o próximo Wikimetal!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Allan, eu tb espero que o Roger consiga pegar avião para que muita gente possa ver o grande show do Ultraje. Ao vivo os caras são bem pesados, e ainda mais depois da entrada do Marquinhos.
    Estamos tentando agitar a presença no agora é tarde.

    Guilherme, vc tem toda razão. O Ultraje sempre pois muita inteligência dentro do humor. E o Marquinhos veio a contribuir ainda mais com isso. Fora que ele toca muiito.

    abraço, Masini

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra conseguir ouvir essas musicas do Exhort? Procurei no youtube e não tem =/

    ResponderExcluir
  13. Arthur, muitas vezes damos esse cd em promoções, ou vendemos na Wikiparty.
    Escreva para info@wikimetal.com.br e te manteremos informado.
    Valeu, Masini

    ResponderExcluir