27 fevereiro, 2012

#063 - Grand Funk Railroad. No Wikimetal !!!

Com suas históricas apresentações ao vivo no fim da década de 60 e início de 70 e através dos solos memoráveis de Mark Farner, o Grand Funk Railroad influenciou inúmeros músicos e bandas de Heavy Metal.

Mark Farner se revela um dos mais simpáticos entrevistados contando histórias incríveis como por exemplo a da tour pelo Japão que fez com Ringo Starr.

A banda Perception marca presença no "Orgulho Nacional" desta semana e ainda temos uma promoção muito legal valendo uma camiseta do Wikimetal e um CD.

Neste episódio: Grand Funk Railroad e Perception
Promoção: Camiseta Wikimetal + CD

Ouvir  Download  RSS  iTunes

12 comentários:

  1. Renato Bacha27/2/12 9:20 PM

    Otimo programa, mais uma vez... Não conheço muito o Grand Funk, só ouvi os dois melhores "Grand Funk" e o "Closer to Home"... Vou baixar esse que o Nando falou, eles são muito bons, otima entrevista

    Abraaço!

    ResponderExcluir
  2. Pedro Guanais27/2/12 10:29 PM

    Adorei wikibrothers. Ficou sensacional! Não escutava Grand Funk, vou baixar umas músicas. Espero q o God Gave Wikimetal To You bombe tanto quanto o próprio Wikimetal. Continuem divulgando essa página nos programas, q assim vai estourar de fãs. Parabéns, vou escutar de novo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, eu sei que eu sempre falo isso, mas verdadeiramente o cara foi muito simpático e disponível.

      Pedro, valeu mesmo a iniciativa. Continue sempre nos ajudando a levar o Wikimetal mais longe. Espero que vc esteja curtindo o teu Ipod.

      Valeu, Masini

      Excluir
  3. Conheci o Grand Funk em um episódio dos Simpsons , e achei muito bom , mas como o wikimetal sempre surpreende e eleva a barra de qualidade e informações a respeito das bandas , foi ótimo conhecer o Mark Farner e ver a simpatia do cara! E Antes que eu me esqueça , valeu Masini pela dica pra ouvir os episódios #55 e #56 ..me diverti demais. Obrigado galera por mais esse presente !!

    ResponderExcluir
  4. Grand F#&ck Interview on this Classic Road!!!Muito bom, simplesmente imperdível...eu também adoro o GFR (e Simpsons tbm, ahah)...enfim, fiquei muito empolgado, e olha que conheci bem tarde, a menos de 10 anos atrás, e ouço até hoje! Perfeito, as composições que parecem despojadas mas são de um feeling, cadencia e harmonia incriveis, alem dos elementos extras, como os backing vocals e as gaitas, e sejam as versões studio ou ao vivo, conectam vc diretamente pra década de 70 e no meio da explosão que era o Classic Rock daquela época. Thanks, Ms. Captain! Valeu mesmo, WikiTrio, mais um episódio perfeito!
    Agora respondendo a tempo, tbm gostei do trabalho da Perception, banda coesa e com a linha vocal x solos muito bem feitos...muito boa escolha pra abertura do Amorphis, e merecem mais espaço!
    Agora, Rafa, que p... é essa, falaste meu nome e em seguida cortaram pra um "3th eye, olho do...",o que vão pensar, rapá? KKKKK...esses erros ficaram clássicos, fiquei imaginando o Nando "sucking hair" (sugando cabelo, pqp!!!), ahah!
    Valeu, amigos, sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob, que legal que vc curtiu. Acho a edição que o Dani fez da parte do Viper de arrepiar. A do Celso tb. Se vc aceita outra dica escuta o episódio do dias dos namorados. É muito legal.

      Allan, vc é um grande fãn da banda, que legal. Vc realmente deve ter adorado pois o cara foi muito simpático. Eu tb curti muito o Perception. E o show deles tb foi demais.
      Você viu que não sou eu quem erro com os grigos. "respirando porra!"

      Abraço, Masini

      Excluir
  5. Douglas Jason28/2/12 3:35 PM

    E aí Wikitrio... só tive a oportunidade de ouvir os três últimos episódios agora pois estava de lua de mel, hehehe, é isso aí: "the wikiheadbanger redemption number two!!!!!" Só que no meu caso foi bem mais rápido do que o do Masini, pois eu só tenho 23 anos. Caramba que correria foi meu casório, já tava na fissura pra ouvir os últimos episódios e me surpreendi, como sempre, principalmente com as histórias do Marcos Kleine, e um parabéns especial pelo episódio com Jon Schaffer, ele realmente foi muito atencioso.

    É isso aí brother, continuem fazendo nossas segundas mais interessantes.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Embora eu já tivesse ouvido "We're An American Band" eu não conhecia mais detalhes do Grand Funk. Muito boa a entrevista!
    Valeu por incluir meu Wikiminutes to Midnight! Falei correndo à lá Enéas para caber em um minuto e não consegui, mas a edição ficou ótima e coube nos 60 segundos :-D

    Força, Jesse!

    Nilton

    ResponderExcluir
  7. Douglas, parabéns pelo casamento. Que essa nova fase da vida seja muito iluminada e cheia de amor e metal.
    E pode deixar que quanto as tuas segundas, vamos continuar trazendo novidades e sons pesados.

    Nilton, valeu vc por trazer esse quadro tão querido de volta ao programa.
    O Dani é um mago da edição. Imagina que a maioria dos programas dão duas horas de gravação, e o cara tem que editar muita bobagem.

    Grande abraço, Masini

    ResponderExcluir
  8. Bob, não deixe de escutar também os episódios do Slayer. O Tom Araya dá uma entrevista bem bacana e a cobertura do show foi a melhor feita pelo Wikimetal.

    Pedro, parabéns pela iniciativa do aplicativo. Sem dúvida vai ajudar a aumentar o número de seguidores do programa, refletindo num wikimetal ainda mais animal pra todos nós ouvintes.

    Acho que o Mark Farner foi o entrevistado "gringo" mais simpático até agora. Além do mais, o bom humor do cara é nítido na entrevista. Passou uma vibração positiva do caralh...

    Episódio excelente!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. Juninho, realmente não tem como não indicar o episódio do Slayer. O cara esta na estrada ha tantos anos e continua com esse alto astral, feliz em seguir tocando.
    Valeu mesmo por mais essa participação. E queremos a tua banda aqui no Orgulho Nacional.
    Abraço, Masini

    ResponderExcluir
  10. Fala pessoal! Quanto tempo!!

    Cara..que episódio legal! Eu adoro o que chamam de "Classic Rock", então Grand funk Railroad sempre foi uma banda de cabeceira!

    Sem falar o bom humor e o ritmo da entrevista, fantástico!

    Valeu por mais um presente!

    Juninho! Temos que combinar uma cerveja logo! To ficando com sede nesse calor senegales que está fazendo em SP!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir