30 abril, 2012

#072 - Scott Ian e a Cobertura do show do Anthrax.

A parte final da entrevista de Scott Ian vem acompanhada da cobertura Wikimetal do show do Anthrax com Misfits em São Paulo. Imperdível !!!

Neste episódio, Scott Ian conta como surgiu a idéia do 'Big 4', fala sobre o nosso grande Orgulho Nacional 'Andreas Kisser' entre muitas outras revelações incríveis.

A banda 'Adrede' é o destaque desta semana no "Orgulho Nacional" e mostra que Metal em Português cai muito bem.

Quer ganhar o sensacional 'Worship Music' último álbum do Anthrax ? Ouça como e participe.

Neste episódio: Anthrax e Adrede
Promoção: CD Anthrax Metallica


Ouvir  Download  RSS  iTunes

14 comentários:

  1. Renato Bacha30/4/12 6:13 PM

    Percebi que o Dani ficou sem voz depois do show, e vou falar que eu tambem fiquei... Cantei e gritei muito! Pena que voces não ouviram "The Devil you Know" e ouviram "I'm Alive"... São duas putas musicas que deveriam estar as duas no set list... mas enfim...WORSHIP MUSIC JÁ É CLASSICO!

    E como comentei no facebook, o belladona tá cantando muito mesmo.. a banda é super competente e simpatica, achei muito foda o show, pena que não curto muito misfits...E igual ao Rafinha, o ponto alto foi "Antisocial" mesmo... FOI FODA GRITAR ANTI-SOCIAL!!!!! E o cover do Sepultura foi mesmo foda demaaaaaaais, e ainda mais o Scott Ian cantando a musica, e o instrumental perfeito... fodaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Palavrão é necessario para falar de Anthrax!!

    LONE JUSTIIIICEEEEEEEE É SIMPLISMENTE DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!! NÃO SEI QUAL A VERSÃO É A MELHOR, ORIGINAL OU COM O JOHN BUSH!!!

    CURTI QUE COMEÇARAM A FAZER A MINHA SUGESTÃO!!! OBRIGADO!

    (Estou tecendo comentários ao longo que ouço o programa...)

    Abraaçao!

    ResponderExcluir
  2. It's a madhouse! Só de ouvir a abertura já deu pra ver que ia ser outro episódio incrível. E também não poderia acabar de jeito melhor, Dio merece ser homenageado em todos os shows de metal.

    Curti muito a cobertura do show, quem sabe num próximo eu posso ir. O Joey conversa com o público o tempo todo, achei legal... se pelo episódio já deu pra sentir isso, eu imagino pessoalmente como deve ser. E a entrevista continuou muito boa, nem tem o que dizer.

    Agora é esperar até semana que vem, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pedro Guanais30/4/12 7:46 PM

    ANTISOCIAL!!! Adorei a entrevista com Scott Ian. Foi de arrepiar msm. Joey canta mto bem. As três bandas destruíram. Anthrax, Torture Squad e Misfits são épicas. Dei valor ao Adrede, espero q o Expose Your Hate esteja no próximo Orgulho Nacional.

    CURTAM A PÁGINA DO FÃ-CLUBE DO WIKIMETAL NO FACEBOOK: "God Gave Wikimetal To You".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Galera, obrigado pela menção no programa #71... uma verdadeira honra.
    Paricularmente nunca me aprofundei muito em Antrax, mas achei interessante o som deles e vou procurar ouvir mais coisas...

    Valeu

    ResponderExcluir
  5. Renato, um show pra ficar pra sempre na memória. Grandes músicas e uma performance de mestres.

    Maurício, realmente Dio merece todas as homenagens possíveis. Sábado fui no show do Ancesttral e eles também tocaram Dio. E o vocal ainda disse "tanta poposuda pra morrer..."
    Também espero que vc consiga ir no próximo show do Anthrax, é maravilhoso.

    Pedro, temos uma grande lista de bandas pro Orgulho Nacional( isso é muito bom ). Assim que possível colocaremos.
    Fico feliz que vc tenha curtido a entrevista, foi uma grande honra pra nós falar com ele.
    Galera, curtam a página!

    Rubens, o Anthrax é uma grande banda. Vc vai gostar muito do som dos caras. E fazem um show ótimo, de qualidade. Estão na estrada ha muitos anos, e seguem cheios de energia.

    Abraço a todos,
    RMasini.

    ResponderExcluir
  6. Fala rapaziada...

    Kra...que show animal foi este do Anthrax...

    Intenso como nao poderia ser diferente... nunca havia visto o Anthrax ao vivo, pois da última vez que eles vieram nao tinha dinheiro pra ir...
    A demora valeu cada centavo, pois ouvir estes kras lá em cima mandando bala é sensacional...
    Tudo bem que Deathrider, Caught in the Mosh, Got the Time me renderam algumas dores na boca do estomago e costela hsuahsuahhuuu...mas whatever...no circle pit vc nem sente direito...
    Aliás, nunca imaginei ouvir Deathrider ao vivo...e eles executaram...foi espetacular... assim como todas...Medusa foi foda tbm...Madhouse...Indians...e a minha predileta...AMONG THE LIVING...

    A unica porcaria, foi ter de esperar até as 4 da matina o trem voltar em um posto de gasolina, onde o frentista ficava cantando ♫GUSTAVO LIMA E VC♫ a noite toda...pqp...shuahsuahuhauuu...e ainda me rendeu um resfriado... mas que seja... tudo pelo metal/rock...suasuahuuu....

    E agradecer tbm ao Daniel/Nando que me deram uma camisa tamanho M do Wikimetal como incentivo para meu emagrecimento...shuahsuauhuu...pode deixar que já comecei o processo...rsrs


    abs amigos...

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa continuação da entrevista. Gostei muito da pergunta sobre o 11 de Setembro, pena que o Ian não se aprofundou muito no assunto.

    Vendo os vídeos do show, deve ter sido muito bom mesmo. Pra mim, as músicas novas não ficam devendo em nada às dos anos 80, além de serem melhores que tudo o que os caras fizeram nos anos 90 e 2000. Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Worship Music é um baita album mesmo...muita qualidade técnica, criatividade sem dúvida alguma...
    Mas dizer que ele é melhor que tudo o que os kras fizeram nos anos 90 e 2000, discordo completamente...
    Ex's: o "We've Come for You All" de 2003 e o "Volume 8: The Threat is Real" de 1998, são melhores na minha visão que o Worship Music por exemplo...

    Sem contar que prefiro a voz do John Bush em relação ao Belladona, mas ai, é puro gosto...
    Existe um album que o John Bush canta todas estas musicas deste periodo jurássico da banda, se chama "THE GREAT OF TWO EVILS"...
    PAra quem nao conhece, recomendo...

    ResponderExcluir
  9. André, o show foi realmente muito bom. Na próxima vez que nos encontrarmos, te arrumo uma camisa G ou GG. Pode dar essa de presente pra algum Wikimate mais magrinho.
    Grande dica, The Great Of Two Evils é animal.

    Marcel, pelo que li e escutei, no Rio e em Porto Alegre o show tb foi ótimo.
    Quem sabe quando eles voltarem vc não nos encontra na pista pra tomar uma cerveja e perder a voz junto.

    Abraço,
    Masini

    ResponderExcluir
  10. Nao precisa Rafa... já estou de regime mesmo...hsuahsuhasuhau... vou conseguir colocar essa camisa em breve, pode anotar...

    E o The Great é foda mesmo... nao sai do meu player nunca...

    abs

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh eu queria ter ido no show :(
    Eu tava mó empolgada pra ver os caras no MOA e deu a merda que deu... Acabei perdendo todos os shows de SP. Bom, uma hora eles voltam e eu vou :D
    O Scott Ian parece ser mto simpático, além de ser ótimo guitarrista. Figura que um dia espero connhecer :D

    ResponderExcluir
  12. É WikiTrio e Diana, também estava no MOA e com certeza se rola esse show com aquele público presente e sedento por metal (basta lembrar do Metallica rolando nos PA's e todo mundo agitando) com certeza seria um show no mínimo do mesmo nível de SP...enfim, vida metal que segue, vamos aguardar o próximo, ver Belladona e cia. merecem um novo esforço!
    Não curti muito a Adrede (a linha ST não é minha praia), mas cantar em portugues não é pra qualquer um!
    Amigos, quanto ao Viper, espero que as coisas estejam caminhando bem, já que não recebi retorno de vcs no e-mail...qualquer coisa estamos aí pra ajudar!
    Sigam em frente, aguardamos mais um grande episódio! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Diana e Allan, me desculpem a demora para responder esses comentários. Quero que vcs saibam que mesmo os comentários escritos depois são lidos pelos três. Mas vacilei em não responder quando li.
    Nós tb íamos ver eles no MOA. Mas como ja é sabido por todos cancelamos a ida na última hora. Que bom que eles vieram pra São Paulo, foi um grande show.
    Allan, estamos seguindo firmes co o Projeto Viper.

    Grande abraço,
    Masini

    ResponderExcluir
  14. Muito massa esse pod do Anthrax! A música desses caras representam muito o que há de pesado na história do metal! E parabéns por esse trabalho de vocês, são caras como vocês que ajudam a música pesada a ser forte! E eu estou achando ótimo demais, ja que moro numa cidade de 3.400hb! E sou o único "hellbanger" aqui!!!! Grande abraço e novamente Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir